Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 17 de abril de 2012

Jogos Vorazes
 A primeira vez que eu topei assistir um filme sem ler a sinopse. E, para quem prefere Romance, eu não achei tão difícil encarar um filme de Ação (embora tenha me assustado e dialogado com os atores em alguns momentos, arrancando risos dos meus amigos).
 A história é interessante, que se baseia numa Capital que elege dois jovens entre 12 e 18 anos para lutarem pela sobrevivência competindo com 12 distritos. É, no popular, um mata-mata! Katniss vai como voluntária no lugar de sua irmã que foi sorteada, acompanhada de Peeta, e com toda a coragem, vai determinada a vencer. Lá, ela consegue mudar regras do jogo e se surpreender em nome do amor e da sobrevivência. Vale a pena assistir!

10 Comentaram:

Daniela disse...

Nunca vi esse filme, mas parece interessante, quando eu tiver a oportunidade vou ver!
Beijos
http://theblackice.blog.com

Li Coisas Femininas disse...

Jú gostei do blog amiga,parabéns.

Boas dicas.Bjos.

http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

Roberta Fernandes disse...

Eu ja vi e adoreeei
beijosss

Vanessa Sagossi disse...

Olá, Júlia!

E também vale a pena ler! Os livros são bem mais detalhados e emocionantes. Se você gostar de ler, fica a dica!

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

Dani: é lançamento! Ainda está em cartaz!

Li Coisas Femininas: seja bem vinda e volte sempre!

Roberta: ainda bem que tivemos esse gosto parecido! rs

Vanessa: gosto de ler sim, porém, ando com um tempo corrido! obrigada pela dica! quando sobra uma fração de segundo, eu aproveito pra isso. rs

Beijos meninas!!! ;*

bonequinha nota mil disse...

É UM MATA MATA? NÃO GOSTO NÃO! RSRSRS... SUA MÃE ME DISSE QUE HOJE É DIA DO AMIGO! NA VERDADE FOI ONTEM! RSRSRS... FELIZ DIA DO AMIGO QUE PARA MIM SÃO TODOS OS DIAS! BEIJOOOSSS E FIQUE COM DEUS!

Mary Hitner disse...

Eu já ouvi falar muito bem.. já ouvi gente que odiou... hahaha...

Quero ver se assistoo pra sair da duvida.. hahaha


Um beeijo..
http://maryhitner.blogspot.com/

Déborah Neves Galvão disse...

Boa tardee! que demais haha
adorei, eu li mas nao achei graça na primeira haha vou ver se dar pra ver
beijos!
e bom final de semana

Priscila disse...

Estou curiosa pra assistir ao filme.
Beijos

http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

Júlia Evelyn disse...

Assistam mesmo! No começo ficou um clima "vou-não vou", mas a vontade de assistir pra ver no que ia dar, foi o que me fez gostar. Bjos