Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 5 de março de 2012

Minha diva vai tocar novamente em Salvador!!! Minha felicidade é tão gigantesca que tive que conter a tentativa de demonstrá-la em palavras, mas espero trazer em fotos após os shows *-* Que serão nos dias 17 e 18 de Março na sala principal do Teatro Castro Alves, sábado às 21h e domingo às 20h. Onde ela estará fazendo turnê do seu novo cd "Mais uma página".
Valor: R$ 120,00 (filas A a W), R$ 100,00 (X a Z6) e R$ 60,00 (Z7 e Z11) (inteira)



Estou treinando rigorosamente cada música para acompanhá-la perfeitamente e tratando minha voz para meus gritos saírem mais estrondosos dessa vez! Depois de quase um ano sem vê-la pessoalmente, a saudade é enorme! Meu coração vem na boca só de lembrar a sensação boa e a vibração positiva de estar no mesmo lugar que ela. Que Deus faça tudo acontecer da melhor forma possível. Faltam alguns dias e eu já estou lá em pensamento. Em breve será em presença. ♥

3 Comentaram:

Mi disse...

bom show. cuidado para nao ficar rouca!
boa terça, beijinhos

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! AMEI O TORPEDO!MUITO OBRIGADA! QUANTO A GADÚ... NÃO FAZ O MEU ESTILO. BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

Júlia Evelyn disse...

Mi, é tanto encanto por ela que nem ligo de ficar rouca, viu? Vale a pena!

Bonequinha, que bom que gostou! Também não fazia meu estilo até eu ouvir mais um pouquinho.. (risos)