Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 22 de março de 2012

Desculpem a ausência, leitores! Estive sem computador esses dias, mas tenho novidades para compensar! Quem soube, lembre-se e quem não sabe preste atenção: Maria Gadú fez show aqui em Salvador, na sala principal do Teatro Castro Alves dias 17 e 18. Eu fui e fotografei os looks.

1° dia. Vestido preto com renda do decote até as mangas, acessórios dourados (que quase não são visíveis na foto por causa do ângulo), salto alto e bolsa de veludo com alça de madeira.

2° dia. Blusa de manga média da bandeira dos EUA, calça skinny jeans claro, oxford laranja e acessórios pretos, contando com a bolsa de lado.

No próximo post conto do começo ao fim de cada show. Beijos!

12 Comentaram:

San Rodrigues disse...

Adorei seu look, flor... Arrasou.


BjinhOos

@SanRodriguesS2

Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


http://sanrodriguess2.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

QUE FOFURINHA!!! FORAM DOIS DIAS? RSRSRSRS... ME CONTA ISSO DIREITINHO! RSRSRS... BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

Bibi Sousa disse...

aii que lindooos os looks :D
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo parabéns. Esta rolando um sorteio no blog, de hidratante da Kanitz, delicioso. Da uma passadinha lá e participe.

ontendency.blogspot.com

Andy Santana disse...

Adorei o primeiro look,
lindo.
beijos

• Francelle Morgan • disse...

ÓÓwwn,ameei seu vestido e a blusinha dos EUA! Quero ela pra miiim...rsrsrs

Parabééns,é sempre bom a gente conseguir is no show de nossos artistas preferidos né?!

Beeijos fofa
http://blogmymemories.tk

Patrícia Quel disse...

Julia,

Imagino que o show deve ter sido maravilhoso!

E vc em seu look com vestido ficou linda demais, arrasando e deve trer chamado muitos olhares...
E tbm adorei o look mais casual

Bjs linda!

Júlia Evelyn disse...

Pessoal. fico feliz que tenham gostado dos looks. Pelo visto a preferência foi para o primeiro, né?
Logo posto sobre o show. Até breve!

Amanda Schuler disse...

Adooorei o primeiro.
Renda sempre me conquista *-*
beijos

André Santos disse...

Adorei os looks.
Lindos.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Mabia Barros disse...

Oi eu! ;)

Adorei o vestido de renda! Lindo, lindo lindo!

Fashionettista!! disse...

ficou muito lindo com vc o vestido preto de renda!! adorei o look!!

http://fashionettista.blogspot.com.br/