Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fashionistas! A votação do concurso acabou. GANHEEEEI O BOOK! Agradeço aos que contribuíram curtindo, compartilhando, torcendo, ajudando na minha caminhada para a realização de um sonho! Obrigada pela força e incentivo! Diante dos quase 400 votos que recebi, está a minha gratidão por poder contar com todas essas pessoas! Todo esforço valeu a pena, graças a Deus! Esta rosa é uma demonstração de carinho e agradecimento pelo gesto singelo que vocês me dedicaram. Sinceramente, MUITO OBRIGADA.

----------------------------------------------------------------


Se tem um cuidado que eu dobro na hora de atuar é com as unhas. Sempre disse meu avô que a limpeza de alguém é baseada nelas. Então, vamos caprichar. Aprendi dicas bem fáceis para mantê-las hidratadas, mesmo com todas essas químicas de esmaltes. Primeiro, evite acetona! Prefira removedor de esmaltes que agride menos. Segundo, deixe elas "respirarem", ou seja, fique alguns dias ou pelo menos 24 horas sem pintá-las. Terceira, última e bem prática: coloque azeite de oliva no algodão e passe. É tiro e queda!

11 Comentaram:

Adriana M disse...

Oi Júlia,
boas dicas!
Bjs
http://www.batalhagourmet.blogspot.com

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Ótimas dicas! flor,tem post novo lá no blog viu? e obrigada pela visita! bjks :-)

Andy Santana disse...

Ju meus parabéns!!!
Eu sabia que vc iria ganhar, vc merece..
beijos

ELAINE disse...

Ôi! Passando pra convidar! Tem post novo e presente muito especial! Vem! Cada coração amigo conquistado, é mais uma luzinha a iluminar a nossa estrada! Uma 6ªF radiante e abençoada! Abraço fraterno e afetuoso! Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

JULINHAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! AMEI A NOTÍCIAAAAAAAA!!!! PARABÉNS MINHA BONECA!!!

Gleyce K disse...

Parabéns por ter ganho. Sem duvida alguma, você mereceu e muito.
Adorei as dicas em relação as unhas.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Hana disse...

Oie Júlia, parabéns flor!!!! Fico feliz que tenhas ganhado.

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Amanda Schuler disse...

Parabéééns pelo book flor! :D
muito sucesso pra ti.
beijo

• Francelle Morgan • disse...

ÓÓÓwwwn,parabéééééns amore!
Mereceu,sua foto era liinda..e fico feliz por ter ajudado! \Õ/

Quero ver toodas as fotinhos tá?! XD

Beeijo
http://blogmymemories.tk

Sonhos Pré-Concebidos disse...

omg que unhão kkk
ah, obrigada pela visita lá no blog rs Pode volta sempre que quiser, ok? Bjks, Nícia.

Nelson Souzza disse...

Querida Júlia, desejo-lhe um início de semana repleto de felicidades...Um grande abraço do Rio de Janeiro!