Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Quer vida boa, vem pra cá! Vou te ensinar como se sair bem nessa!
Verão é curtição, mar e piscina, cuidado com o cabelo, com a pele e ainda tem a preocupação das escolhas de roupas - o que agora não vai ser mais problema! Vamos às dicas!

Rendas, linhos, algodões orgânicos.

Cores, tecidos leves, estampas e palhas.

AGORA É SÓ SEGUIR E ABALAR!

6 Comentaram:

Andy Santana disse...

Ju, deve estar aproveitando ein...
curta bastante aí..
beijos

Uine Santos disse...

Dicas super válidas!
beijos

• Fяαη¢єℓℓє Mσяgαη • disse...

AAh,que inveeja de você!! rsrsrsrs
Brincadeeira amore,mas amei as dicas!

Beijoos
http://blogmymemories.tk

bonequinha nota mil disse...

RSRSRS... ESTOU LEMBRANDO DESTA FOTO! BEIJOS E CONTINUE APROVEITANDO O VERÃO!

Júlia Evelyn disse...

Andy, com esse arrastão em Salvador, tem que ter alguma maneira e esfriar a cuca né? rs
Aproveite tambem Franci!
Uine, espero que as dicas sirvam!
Boneca, que memoria boa! rsrs

Tabuleiro Chic disse...

Super looks!!!!Adoramos as dicas!!!!Beijinhos do TC!!!!