Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

As gravatas deixaram de ser acessórios masculinos.
Mas como nem toda a moda pega, é preciso ter muito estilo para aderir à qualquer que for e acima de tudo se sentir confiante.

Vamos aprender a fazer o nó cruzado?
Gravata Normal e Gravata Borboleta, Não tem complicação!

Como fica nelas:

Deve ser usada com elementos femininos para não masculinizar geral! A não ser que prefira. Pode optar por camisas cinturadas, saias, vestidos, acessórios como bolsas, salto alto e bijoux/jóias.

Desde 1980 as gravatas ganham cores, formas e nós diferenciados. Podem ser usadas na cintura para informalizar um pouco!

Para finalizar, eu aderindo à moda:

12 Comentaram:

Vida de Garota disse...

Olá! Nossa, que incrivel, eu sei fazer o nó. kkkk

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Mi disse...

eu nao curto,
otima semana, beijinhos

De Carona Na Moda disse...

Adorei o look.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Andy Santana disse...

Ju vc acredita que eu não sei dar nó em gravata?
huaauhuaa

beijos

Amanda Schuler disse...

Eu curto as borboleta nas mulheres, assim como as soltas (famosas gravatas feminas) da moda navy! Adorei usar como cinto! :)

beijo

Sonhos Pré-Concebidos disse...

que fofo, adorei rs
obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia. www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

ELAINE disse...

Olá!Adorei! E acho que a gravatinha nunca vai sair de moda...Sempre vai ter um lugarzinho! Muito obrigada pelo carinho!Passando pra avisar que tem post novo e campanhas! E desejar uma quarta-feira abençoada! Grande e afetuoso beijo em seu coração! Te espero..... Vem! Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
http://twitter.com/@elaineaverbuch

Superchic Hippie disse...

Acho lindo mulher de gravata!
Meu bem, você me perguntou em um post aonde eu achei aquela bolsa de franjas né? Então, demorei mas ca estou hahaha é de uma amiga minha, ela comprou pelo Ebay sabe? Demora um pouco, mas chega hahaha
Bgs bgs

Tatty disse...

Eu acho fofo, mas não usaria não...
Bjks, Tatty


http://suspirofashion.com

• Francelle Morgan • disse...

Acho muuito legal essa adaptação do universo masculino para as girls também! AAin,que foofa a sua gravatinha Looney Tunes amoree...ameei! rsrsrsrs

Beeijo!
http://blogmymemories.tk

mysteriouscircumstances disse...

Acho que finalmente aprendi a dor nó em gravata hahaa
beijinhos

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! EU SÓ USARIA O LOOK MACACÃO PRETO E BRANCO! VOCÊ SABE QUE EU SOU FEMININA DEMAIS! TALVEZ EU TRANSFORME ALGUMAS GRAVATAS DO MEU MARIDO EM CINTOS FASHIONS PARA MIM! RSRSRS... BEIJOS!