Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Em período de Carnaval, entre tanta mistura de cores nas roupas e maquiagens, tive que escolher um tom neutro para pôr nas unhas. Por isso optei por três camadas de Leite de Côco e ficou um doce de tão lindo!
 Eu mesma aprovei, rs! E vocês?

21 Comentaram:

ELAINE disse...

Seja bem vinda! Vc falou que tem que carregar duas páginas... Fiquei sem entender, pois eu não criei nenhuma página...Feliz Carnaval! Sambando ou descansando! Abração cheio de confete e serpentina! Bjão no coração!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
http://twitter.com/@elaineaverbuch

Gih disse...

nossa fazia tempo que eu não via esse esmalte
lindo
kisses

Andy Santana disse...

Muito linda suas unhas,
adorei a cor,
beijos

Gabbi disse...

Olá Flor,
Adorei o esmalte, talvez seja porque eu gosto só de cores claras kkkk
Beijinhos

www.pinceldamoda.blogspot.com

• Francelle Morgan • disse...

ÓÓwn,bem fofo mesmo...nada a ver com o coloridããão do carnaval! Ameei a cor,é classica né amore?!

Beeijo
http://blogmymemories.tk

Amanda Schuler disse...

Que linda a cor.
super neutra
adorei
beijo

bonequinha nota mil disse...

JULINHAAA!!! GOSTEI MUITO DESTE ESMALTE! QUEROOO!!! BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

KINHA disse...

Olá Julia

Suas unhas são lindas e a cor é suave e encantadora.

BJ0000000000......................
www.amigadamoda1.com

Damasco disse...

Oiiieee
Achei o seu blgo por um acaso!
E devo te dizer que amei!
posso te seguir?
Me segue também?
bjks

.Toilet Feminino. disse...

Oi meu amor, muito obrigada!
Em relação aos seguidores, vou ser bem sincera..nem eu entendo o que acontece, porque no blog aparece somente 20, mas no meu painel aparecem 98!
então eu não mexo muito e nem sei pq eu ainda não exclui, para seguir eu sempree falo da página no face, até pq atualizo quase 24 horas os albuns lá!
apareça sempre, após o carnaval o Toilet estará com força total! Mil beijos florzinha!

Lalah disse...

ei!! adorei a cor do esmalte! hj em dia a gente vê tanto colorido que deixa um pouco de lado os clarinhos e mais básicos né!
adorei! beijo

De Carona Na Moda disse...

Lindas unhas!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Daniela disse...

Apesar de ser fã de esmaltes escuros, adorei esse!
Beijos
http://theblackice.blog.com

Maria Oliveira disse...

Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Ah,tem sorteio rolando por lá,participa! :)

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

André Santos disse...

Júlia, eu adorei a cor do esmalte.
Muito liindo.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Uine Santos disse...

Esse esmalte é lindo, eu adoro!
Beijos

' J o r n a l F e m i n i n o . N e t ϟ disse...

Oiee obrigada pela visitinha ♥ e pelas palavras...seguindo,
jornalfemininonet.blogspot.com

Keila disse...

As vezes uso esta cor!!
Adoro...
Bjos

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Linda cor *-* e obrigada pela visita viu? temos post novo lá no blog :-)

Mary Hitner disse...

Ficou bem lindo mesmo!!

Um beeijo..
http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

mysteriouscircumstances disse...

Gostei do segundo look!
beijinhos