Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
domingo, 1 de janeiro de 2012

Bom dia, boa tarde, boa noite meus amadocês! Como passaram a virada?
Eu, pelo menos, comecei com o pé direito (e o esquerdo, graças a Deus)! Lembrei-me que esse ano tem 366 dias e que hoje é a primeira página do nosso livro de recomeço. Vamos aproveitar!!!

Para mostrar o quanto não sou supersticiosa, pintei as unhas dessa cor pensando numa música que parece comigo:
"Pintou as unhas de café, vive olhando pro nada" ♫ (Sorriso Maroto)
Duas mãos de esmalte já está ótimo, mas como sou exagerada, passei três! Absolut.
Esse ano pretendo postar mais.. então, até loguinho ♥

18 Comentaram:

Mary & Cia disse...

Lindas unhas, ju!!!
tudo de bom p vc este ano!!

maryecia.blogspot.com

Andy Santana disse...

Linda esta cor de esmalte,
eu acho chic cores escuras nas unhas...
beijinhos

e um ótimo ano a nós!

Keila disse...

Feliz Ano Novo!!
Repleto de amor, saude, paz, sucesso..enfim repleto de realizações!!
Bjo

Gleyce K disse...

Simplesmente linda a cor.
Adorei.
Ótima semana para você.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Carol Aquino disse...

Oi Júlia, um 2012 maravilhoso!
Bjs

www.coisasdemulher.net

Tuka Sampaio disse...

Amei a cor! Adoro marrom nas unhas! Foi a primeira cor escura que usei na vida! A gente nunca esquece, né?!
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

Mi disse...

oi julinha,
eu adoro esta cor, ta super na moda!
um 2012 de muta saúde e felicidades!
sucesso!
otima semana
beijinhos

Simara*Plantão Da Beleza* disse...

Oi linda, eu amei essa cor é linda.
Te espero por lá, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
Feliz ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!
Beijossssssssss……..Simara

http://plantaodabeleza.blogspot.com/

subindonosalto.com disse...

Linda cor!
Adoro marrom nas unhas :D

;*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

rachelfelix disse...

Ano bissexto (: Ae 29/02

Adoro unha café! (:
beeeeeeeeeeeeeeeeijos

Lidi disse...

Lindo esse café, e tuas unhas estão lindas tbm!
Então... Eu passei o reveillon em casa, não tenho look p/ postar =( Foi um reveillon beeeeem mais ou menos esse ano... Aff! hehe...

Bjão!

http://seguindotendencias.blogspot.com
@blognude

Renata disse...

Linda cor!!! Feliz ano novo pra vc!!

bjokas

Mary Hitner disse...

Ficou linda as suas unhas!!

Um ótimo 2012 pra você!!

Um beeijo..
http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Gabi Soares disse...

Também não me contento com duas camadas de esmalte.. hahaha. Adooorei a cor!
Beeeijo e feliz 2012!

www.blogmundoparalelo.com

Adriele Bonfim disse...

Adorei. A cor é linda.
http://www.tudoofake.blogspot.com

Uine Santos disse...

Que lindo o esmalte!
beijos

bonequinha nota mil disse...

FICOU CHIC! BEIJOS!

Patrícia Quel disse...

Júlia,

Eu amo esse tom nas unhas!!!
Ficou lindo!!!

Muito sucesso em 2012 p/ ti!!!

Bjs linda!