Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Agradeço a força que todos me deram quanto à postagem anterior (...)
Risqué Renda Vidrilhos + Safira Copa
Como o azul ficou muito forte (mesmo com apenas uma mão passada),
coloquei a renda por cima para dar um toque de suavidade.
E então?!

9 Comentaram:

Andy Santana disse...

Que lindas unhas,
adorei.

Obrigado pelos votos e pela torcida.
beijinhos

• Fяαη¢єℓℓє Mσяgαη • disse...

AAin,eu AMO esmaltes azuis!
O tom que você usou é muuito lindo...eu até tenho um parecido! XD

Beeijos amore!
http://blogmymemories.tk

Gleyce K disse...

Amei a combinação, ficou super lindo.
Adoro tons de azul :)

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

De Carona Na Moda disse...

Adorei a cor!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Nelson Souzza disse...

Um grande abraço pra você, querida amiga! Lamento pelo cãozinho (sou apaixonado por esse animal), Fique com Deus, Julia!

S.D.S. disse...

Bom dia! que demais haha
adorei, mas por cima mesmo? nao borrou.. e nao ficou feio.. amei hahaha beijos!
e boa terça ;)

Uine Santos disse...

Eu adoro esmalte azul e esse é lindo!
Sinto muito pela cadela viu? :( Bichinhos de estimação sempre acabam sendo como se fossem da família né?
Beijos

Desejos de uma fashionista disse...

Adorei a misturinha! =) O resultado final ficou lindo!

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

Eu que pensei que não ia ficar muito bom, acabei gostando e agradando hein? Vou misturar mais vezes!

S.D.S , por cima mesmo, tambem me espantei por n ter borrado e agradeci - lógico, geralmente acontece né?

Nelson e Uine, obrigada pelas palavras. Perder é difícil demais quando a gente se apega :/ só restaram saudades.