Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Selinhos  
Depois de quase dois anos que criei o blog, quero apenas agradecer pelo prestígio de continuar aqui e com tanto carinho de vocês. Então, por esse motivo, dedico esses selinhos à todos aqueles que me acompanharam até hoje. Obrigada! Saibam que será bem retribuído, ou, pelo menos, farei o máximo para que seja. Beijos ;*

12 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

É MUITO BOM DAR E RECEBER CARINHO! BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

Andy Santana disse...

Quantos selos lindos,
beijos e bom dia linda.

S.D.S. disse...

Bom dia! que demais haha
adorei, beijos!
e boa semana ;)

Tami Nascimento disse...

adorei , cada um mais fofonildo que o outro hehe

Mary Hitner disse...

Nooossaa.. quantos selinhos!! *-*

Um beeijo..
http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

subindonosalto.com disse...

Que selinhos fofos *-*
Parabéns! :D

;*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

amanda. disse...

Parabéns pelos selinhos!
mereciiiidos!
beijos

Keila disse...

Muitos selinhos!!
BJo

Gleyce K disse...

Cada selinho mais lindinho que o outro.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Patrícia Quel disse...

Júlia,

Parabéns linda!!!

Bjs!

De Carona Na Moda disse...

Parabéns!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Érikα Teixeirα disse...

voce merece todos esses selinhos e muuitos outros *--*
Fiquei muuito tempo desativada no meu blog, mas agora estou a fim de voltar e adorei todas as mudanças do seu. Ele esta lindo , beijao ;)