Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

 Beyoncé não era minha, era da minha tia Blenda, era da família do mesmo jeito.. minha prima, minha amiga, minha alegria nas visitas que fazia. Carinhosa, festiva, dona de olhos mensageiros e lambidas que sorriam.
A erliquiose te levou da Terra, mas nosso coração nunca sofrerá de amnésia quando o assunto for você. O céu ficou mais azul - você fez o tempo ficar bom lá em cima (embora dentro de nós, tudo ainda esteja cinza)! Fique em paz e traga esta paz aos nossos corações, porque a saudade criou braços e aperta sempre, cada vez mais.
Temos certeza que você conquistou o coração de Deus desde o momento em que veio conquistar e transmitir amor, até levar de volta aos anjos.
O pêlo do seu corpo parece tocar minhas mãos quando fecho os olhos e sinto: o amor é macio, intocável agora...
Agora que não te temos, lamentamos.. mas agradecemos por todo o tempo que tivemos. Em cada batida dos nossos corações você viverá! Te amamos! Obrigada por ser exemplo do verdadeiro amor!

11 Comentaram:

Gleyce K disse...

:( É duro a perda de um animal tão carinhoso e que nos trouxe tantas alegrias. Mas por mais que ele tenha ido, ele nunca sairá do nosso coração.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

ELAINE disse...

Muito lindo teu cão! Quanto a teu pedido, acessa este link e vai até o final da página, que lá tem o player:

http://wxx.com.br/radio-gratis

Bem, se vc puder me seguir de volta em meu mosaico de seguidores...Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Andy Santana disse...

Quando eu li Luto Beyoncé, levei um susto, pensei q a baby dela tinah morrido ou a mãe.. rs

meus sentimentos minha linda,
se puder,

Vote no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog.
http://bestblogawards-superidolos.blogspot.com/2012/01/votem-no-best-blog-awards.html

Beijos

Tabuleiro Chic disse...

Nossos sentimentod, é muito ruim quando nos acostumamos com um animalzinho e ele morre!!!Beijinhos do TC!!!

Superchic Hippie disse...

Meus sentimentos meu bem :( não posso nem imaginar em perder os meus D: Mas com certeza ela esta muito feliz agora!
Bgs bgs

• Fяαη¢єℓℓє Mσяgαη • disse...

ÓÓwwn,eu sei como é triste e doloroso perder um animalzinho tão querido e amoroso com a gente né querida?!
Eu perdi o meu amorzinho faz pouco tempo e confesso que ainda choro só de lembrar dele...mas amore,a Beyoncé está dando lambidinhas e divertindo os anjinhos de Deus,pode ter certeeza! S2

Beeijos amore,e meus pêsames!
http://blogmymemories.tk

amanda. disse...

Tadiiiiinha :/
Cães são mega fiéis, amigos e passam a fazer parte da família mesmo. uma penaa ter deixado vocês :/ mas ela vai olhar pra vcs lá do céu dos cães (tem que ter um céu, né?!)
beijos e meus sentimentos.

Daniela disse...

Ah é uma pena, sinto muito viu?!
É complicado a gente se apega demais e uma hora isso acontece... Sei bem como é.
Bejos
http://theblackice.blog.com

Sonhos Pré-Concebidos disse...

poooxa =( sinto muito mesmo
rs ah, obrigada pela visita lá no blog rs Pode volta sempre que quiser, ok? Bjks, Nícia.

Dário Shoupaiwisky disse...

Olá Julia, tudo bom?
Sinto muito mesmo.
=/

Beijão

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! ESTOU VENDO O SEU POST AGORA! MUITO OBRIGADA PELA HOMENAGEM!!! FOI IMPOSSÍVEL CONTER AS LÁGRIMAS!!! BEYON SEMPRE SERÁ MUITO ESPECIAL PARA MIM! NUNCA VÍ UMA CACHORRINHA MAIS AMOROSA DO QUE ELA! ELA ERA LINDA,BOA, OBEDIENTE,COMPANHEIRA,FIEL,CARINHOSA,ALEGRE,VAIDOSA ,BRINCALHONA E ESTÁ ME FAZENDO MUITA FALTA!!! BEIJOS E MUITO OBRIGADA! AMEI AS PALAVRAS E AS FOTOS! BEIJOS E FIQUE COM DEUS!