Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sábado, 21 de janeiro de 2012

Quero falar de duas tendências.. uma que voltou e uma que perdurou.
As pulseiras em quantidade exagerada faziam mais sucesso em tempos passados, mas nessa estação voltariam com tudo.
Pode ser em qualquer material.
A Coruja estava em alta nos acessórios, principalmente nos colares grandes.
Mas não resisti quando vi a estampa *-* Encontrei na C&A.
Para desfocar o símbolo do animal, as cores são singelas. Amei a combinação!

8 Comentaram:

Andy Santana disse...

Que lindos acessórios,
adorei,
beijos

Gleyce K disse...

Adorei. Amo mix de pulseiras. E estampa de coruja também são muito lindas.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Sonhos Pré-Concebidos disse...

haha que fofa
Ah, obrigada pela visita lá no blog rs Pode volta sempre que quiser, ok? Bjks, Nícia.

Mi disse...

adoro estampas de corujas
bom domingo, beijinhos

Uine Santos disse...

Que fofa a estampa de corujinha, adorei.
beijos

Daniela disse...

Adoro pulseiras, misturar varias, acho lindo!
Beijos
http://theblackice.blog.com/

Nelson disse...

Passando por aqui para desejar-lhe uma magnífica semana... Um grande abraço, amiguinha!

amanda. disse...

Adoorei o mix de pulseiras e adoro corujas! *-*
beijos