Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sábado, 7 de janeiro de 2012

Esmalte Toque Final
Cor: Analu
Contrastei com a cor da minha blusa. Ui* sou espertinha. kkk
Gostei muito do resultado!
Passei 2 camadas e a 1ª ficou totalmente diferente da 2ª.. tipo um violeta.
E vocês, gostaram?

17 Comentaram:

Fernanda Gomes disse...

que lindo o esmalte! beijos

Michele, Gabi e Nathália disse...

Lindo o esmalte, adorei :)
Beijos ;*

post novo no :

http://www.tendenciaeglamor.blogspot.com/

:)

Patrícia Quel disse...

Júlia,

Eu amo tonalidades de vermelho nas unhas... Ficam sempre belas assim como em suas unhas...

bjs lindona!

Mary Hitner disse...

Ficou bem bonito!!

Um beeijo..
http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Gleyce K disse...

Simplesmente amei a cor. É um vermelho muito lindo.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Shandra Regina disse...

Oi Júlia
Amo vermelho, amei essa cor usada por você.
Adorei
Beijos

Daniela disse...

Adoro esmalte vermelho, gostei muito desse!
Beijos
http://theblackice.blog.com/

Tuka Sampaio disse...

Amei o esmalte, suuuper lindo!

Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Uine Santos disse...

que lindo o esmalte, ficou bem em você!
beijos

Andy Santana disse...

Que lindo este vermelhão..
adorei o esmalte,
beijos

bonequinha nota mil disse...

FICOU MUITO BONITO! MUDANDO DE ASSUNTO... GUARDEI BOLO PARA VOCÊS! DA PRÓXIMA VEZ ATENDA O CELULAR! RSRSRS... BEIJOS!

Nelson disse...

Olá, Julia! Obrigado pela presença em meu blog, acompanhada de belas palavras... Desejo-lhe uma semana repleta de felicidades e um 2012 com muita paz, saúde e bastante amor. Um grande abraço, amiga!

Ps.: Apareça quando puder...

Keila disse...

Gostei desta cor!!
BJo

Dalila Gonçalves disse...

Oi mocinha, tudo bem?
Adorei seu cantinho.. Estou seguindo
Ficarei muito grata se seguir o meu tbem.

Bjim
dalilamakeup.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/dalilamakeup1

subindonosalto.com disse...

Que cor maravilhosa!
Eu amo vermelho nas unhas :D

;*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

De Carona Na Moda disse...

A cor é linda!
Beijos

www.decaronanamoda.com

amanda. disse...

Adoroo vermelhões! *-*
bem lindo esse!
beijo