Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sábado, 14 de janeiro de 2012

Minha família está doando nosso cachorro que vai fazer 4 anos, Dudu.

 "Ter um cão de guarda pode representar mais segurança para quem mora em uma casa. Residências com cachorros sofrem menos tentativas de assalto do que aquelas que não os possuem. No entanto, ter um cão de guarda requer conhecimento. A falta de informação ou inexperiência dos proprietários ocasiona a criação inadequada dos cães que, ao invés de guardar o dono, tornam-se um perigo para as pessoas que convivem com eles e para a comunidade." (webanimal)

O motivo da doação é que está nos causando danos mantê-lo em casa. Ele vem mordendo nosso cachorro mais novo e até à nós mesmos. Não vemos outra solução à dar. O ideal seria que ele fizesse a segurança de algum local, não sei.. aceito palpites. Interessados favor entrar em contato! Obrigada.

12 Comentaram:

Mi disse...

coitadinho julinha, não abandone o bichinho ele e capaz de morrer longe de vcs!
bom domingo, beijinhos

Tuka Sampaio disse...

Que cão lindo! Tente leva-lo pra um centro de adestramento que ele volta mansinho!
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Liv Melo disse...

ô Ju, que pena! ele é fofoo!! Pq vcs não tentam alguém na região pra adestramento? Acho que seria uma boa opção!! Bom restinho de domingo querida!

Beijooss

@lilykaa
http://quantafrescura.blogspot.com

Andy Santana disse...

Nossa que chato..
e que pena,eu já tenho uma que dá muito trabalho, espero que encontrem um novo dono logo,
beijos

Júlia Evelyn disse...

acho que adestramento à essa altura não adianta muito pela idade :/

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! DUDU ESTÁ LINDO NESTA FOTO!!! SEI QUE ELE É UMA FERA E JÁ TEM TEMPO QUE NÃO POSSO VISITAR VOCÊS POR CAUSA DELE! MAS... NÃO DESISTA DELE NÃO! MESMO QUE ELE JÁ TENHA 5 ANOS , ACHO QUE UM BOM ADESTRADOR PODERÁ RESOLVER O PROBLEMA! PELO MENOS TENTE!RSRSRS... LEMBRE QUE ANTES DE TOMAR UMA ATITUDE COMO ESTA (DOAÇÃO) É PRECISO PENSAR MUUUIIITO! BEIJOS E ESPERO QUE TUDO SEJA RESOLVIDO DA MELHOR FORMA PARA TODOS!

Gleyce K disse...

Que lindo o Dudu. Como da Tuka disse, tenta levar ele à um centro de adestramento.
Agora se não der certo, espero que ele encontre um novo dono.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Que fofo *-* acho que ele vai sentir falta,sei lá. Tem post novo lá no blog viu flor? bjks:DD

De Carona Na Moda disse...

Acredito que um bom adestramento vai cair bem, independente da idade, cachorros são muito inteligente, sempre criei mais de 8 cachorros e querendo ou não isso é uma forma de abandono... por isso pense bem, animais não é como objetos que dão "problema" que devemos jogar ou doar para alguém. procure uma solução menos dolorosa, tanto pra vocês quanto pra eles.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Júlia Evelyn disse...

De Carona Na Moda,
não é questão de tratar como um problema. É encarar de frente que pode não ter um bom resultado se ele continuar em nossa casa. Eu já fui mordida 6 vezes por ele, meus pais e minha irmã também já sofreram com isso. Demoramos muito para tomar essa decisão, mas não queremos que aconteça algo pior. Melhor prevenir desta vez. Achamos que para fazer a segurança de algum local, alguém precise de toda essa valentia.

residente evil 4 disse...

ola vou querrer ese cachorro bom eu moro na figueira branca 281 en sao palo te encomtro com o cachorro na figuera branca beto de uma casa amarla portao branco

Júlia Evelyn disse...

Residente, moro em Salvador. Se vc é de Sao Paulo não será possível.