Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

E-mail para contato

juliamodelodemodelo@outlook.com

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 18 de maio de 2015


Vamos ver Passo-a-passo?

1° Estenda a calça
2° Jogue água sanitária aleatoriamente
3° Espere aparecer o efeito manchado
4° Deixe de molho por alguns minutos (com água + Vanish)
5°  Tá pronto!


Fácil fácil! Vamos fazer?

8 Comentaram:

Adriana M disse...

Oi Júlia,
é fácil mesmo... mas acho que não faria não, rsrs Você descobre é coisa viu!?
Bjs
http://www.batalhagourmet.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! QUE MASSA! QUERO FAZER ISSO TAMBÉM! BEIJOS MINHA BONECA! FELIZ DEZEMBRO!

S.D.S. disse...

morro de medo de fazer!!!! haha
adorei, beijos!
e bom finds ;)

rachelfelix disse...

AI AI AI
Estou querendo fazer isso a um tempão (:
Adoro criar!
beeeeeeeeeeijos
rachelfelix.blogspot.com

Letícia disse...

Ai será q eu consigo, vou tentar , fica muitoo legal !!!!!!
bjooss adoreei a dica !


rockerglam.blogspot.com

★★ GIZA ★★ disse...

Boa Noite minha querida vim aqui no seu maravilhoso cantinho me desculpar por meu sumiço, infelizmente não tenho mais tempo de passar blogs como antes, porém o Amor Imortal está fazendo 1 aninho e não podia deixar de vir aqui te agradecer por tudo e te convidar para a promoção que fiz especialmente para amigos tão especiais como você: http://amorimortall.blogspot.com/2011/12/mega-promocao-de-aniversario-de-1-ano.html
Participe.
beijos

Tuka Sampaio disse...

Super legal, mas como eu adoto um estilo mais romântico, é raro usar calças de lavagem mais ousadas.
Beijos de diamante...
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

Adriana, tem que andar informada né? e compartilhar com vcs, é claro! rs

Bonequinha, feliz dezembro e que muitas bençãos caiam sobre nós nesse finzinho de ano. Que tudo melhore!

Rachel e Let, façam mesmo! Vocês daí e eu daqui. Tôu mó curiosa pra ver como vai ficar!

S.D.S , se jogue sem medo menina! é assim que as coisas boas acontecem!

Tuka, vai que o estilo romantico misturado tambem fica legal? sempre bom experimentar!

Giza, quanto tempo hein menina? nao suma nao! ja fui la no seu blog publicar as felicitações. Espero profundamente que seu blog tenha ainda mais sucesso!

Beijo grande ;*