Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cada fashionista com sua mania e a minha é esta. Por isso, vasculhando os trilhões de fotos que congestionam meu computador, fiz umas montagens com todas as caretas que encontrei oculógenas. kkkkkk Trouxe pra vocês verem:

E aí, curtiram? Qual a mania de vocês?

14 Comentaram:

Mary Hitner disse...

Geeenteeeeeeeeee... quando ócuuloosss. =O

Ahh.. eu sou chegada num esmalte.. haha.. sapatos também mechem com meus hormonios.. hahaha

Um beeijo..

http://maryhitner.blogspot.com/

@maryhitner

Mi disse...

adorei, que graça !!
feliz 2012, beijinhos

Andy Santana disse...

Geeeeeentem,
quantos óculos,
eu preciso trocar o meu... já deu o que tinha que dar...rs

beijinhos.

tenho mania de guardar revistas...

Mary & Cia disse...

:O quantos óculos!!

Linda como sempre Ju!!!
Um 2012 maravilhoso para vc!! bjjs

Tatty disse...

É muita paixão, hein Julinha?!?
Muito lindas as fotos!
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Gleyce K disse...

Nossa, você ama óculos né?! kkk Adorei eles.

Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Lidi disse...

Modelos lindos, tbm adorooo =D

Bjão e Feliz 2012!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Cristiane disse...

haahahaha adorei hehe quanto óculos... nuss acredita que não tenho nenhum, que não uso pois tenho vergonhakkkk é tenho a sensação que todos me olham e que fico esquisita kkkk
Vc ficou lindaa nas fotos!
Bjs

Any Brasil disse...

eu tb adoro óculos escuros, amnia demais, adorei o post
trendluxo.com.br

Adriele Bonfim disse...

Quanto óculos kk Minha mania é sapato sou viciada :)
http://www.tudoofake.blogspot.com

De Carona Na Moda disse...

Também sou viciada em óculos.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Renata disse...

Qtoooos óculos!!! hehehe
Minha mania é make, aliás nem é mania, é vício!!

bjokas

rachelfelix disse...

Bolsas, bolsas, bolsas (:

beeeeeeeeeijos!

bonequinha nota mil disse...

KKKK... TAMBÉM ATOROOOM ÓCULOS!!! TAMBÉM SOU VICIADA EM SAPATOS E BATONS! BEIJOS!