Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sábado, 24 de dezembro de 2011

Jingle Bells galerinha linda que recheia o blogspot! Que Papai Noel esteja em forma pra entrar pela chaminé e deixar um presente lindo pra vocês!
Espero que o peru esteja caprichado! kkk E que o resto da ceia não deixe a desejar.

Que você abale com seu look
E é claro, com sua maquiagem!

Aproveitem!

13 Comentaram:

Vida de Garota disse...

Olá, flor! Tudo bem ? Own que lindooo! Amei. :)

* Te convido a participar do meu 1° sorteio o tema é Ano Novo. Te espero lá.*
Lembre-se, se precisar de algo pode contar comigo. Obrigada!

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

rachelfelix disse...

HO HO HO!
Que o natal tenha sido lindo!
Beeeeeeeiijos!

Andy Santana disse...

Minha linda,
desejo a vc e sua família um Feliz Natal,
repleto de saúde, paz, amor e prosperidade.

Beijos.

Simara*Plantão Da Beleza* disse...

Seu blog é lindo e ja estou seguindo vou aguardar sua visitinha no meu cantinho.
Feliz Natal!!!
_________(█)
_______██████
_____ ████████
___███████████
___ (░░░░░░░)░░░)
___(░(░█░░█░)░░░)
__ (░░(░░●░░░)░░░)
___ (░░░░◡░░)░░░)
_██(░░░░░░░░░░)██
_███(░░░░░░░░░)███
████ ██(░░░)██ ████
████ █████████ ███
████ ████░████ ███
(░░)_ ▓▓▓▓▌▓▐▓▓▓_(░░)
(██) ███████████ (██)
_____█████░█████_▓▓▓\
_____█████-,█████▓▓▓▓▓)
_____█████-,█████▓▓▓▓▓)
___(░░░░░░)(░░░░░) ▓▓▓▓)
______(███)_(███)▓▓▓▓▓▓)
____ (████)_(████)▓▓▓▓▓)

Beijossssssssss……..Simara

http://plantaodabeleza.blogspot.com/

.. disse...

OII júh..
Feliz Natal..
conversadalah.blogspot.com
VOLTEI A POSTAR*

Hana disse...

Oie Júlia, gostei do post, ficou fofo!

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Simara Rosado disse...

Feliz Natal!!!

http://simararosado.blogspot.com/

BeeijO!

Gih disse...

ameiiiii o vestido! e até o sapato (olha q não gosto muito de vermelho rs)
ótimo natal
kisses

Superchic Hippie disse...

Adoreeeeei, lindas as fotos!
Bgs bgs

Cristiane disse...

Feliz Natal atrasado hehe
Tudinho de bom pra e sua família!
Bjs

Keila disse...

Adorei o look e a make!!
Bjo

amanda. disse...

Te desejo tuuuudinho em dobro! :D
Um ótimo 2012 também!

beijos

rendasepaetes.com

Rapariga disse...

Adoro a segunda foto, o look é simplesmente lindo *
Beijinhos,
Rapariga
http://raparigaseassuscoisas.blog.sapo.pt/