Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Hoje o post é rápido, porém importante. Vou ter que ficar alguns dias sem postar (poucos), devido à minha recuperação porque fiz duas cirurgias nos dentes. Preciso de repouso e tou fugida aqui, pra avisar à vocês.
Deixo-lhes esse aviso!

EMBRULHE OS CHICLETES ANTES DE JOGAR FORA!
Atraídos pelo cheiro adocicado e pelo sabor de fruta, os pássaros comem restos de chicletes deixados, irresponsavelmente, em qualquer lugar. Ao sentirem o chiclete grudando em seu biquinho, tentam, desesperados, retirá-lo com os pés... E aí, acontece o pior: acabam sufocados.
Por favor, embrulhe o chiclete num pedaço de papel e jogue-o no lixo.Além disso, você ajuda a NATUREZA!!!
SEMENTES DO VIVER
Fiquem com Deus! Até mais ...

9 Comentaram:

Gih disse...

eu sempreeee embrulho sabia?? fora que não jogo no chão
mas pensava nos cachorros.. não sabia que os passaros comiam também.. coitadinhos...
kisses

Poly Nascimento disse...

E vi falando sobre isso no Face...muito importante mesmo!!!

http://estilopoly.blogspot.com/

Simara Rosado disse...

Adorei o post!

Beeeijinhos...

http://simararosado.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

Pois é, meninas. O perigo está rolando solto! Vamos salvar a natureza!

Roberta Micropigmentadora disse...

Ai tadinhos, ainda bem que não jogo nada no chão senão eu já ia ficar pensando que algum passarinho por aí morreu por minha culpa. As pessoas são porcas mesmo né, jogam tudo no chão, sempre que estou pela rua e vejo alguém jogar coisa no chão eu chamo de porca(o), junto e coloco no lixo. Sempre. E não tô nem aí se a pessoa achar ruim.
Júlia beijão pra vc

Adriele Bonfim disse...

Coitados vou tomar cuidado sempre que for jogar fora :)
Conto com sua participação no sorteio do meu blog :)
http://tudoofake.blogspot.com/2011/12/sapato-novo-barbara-krassorteio-de.html#comment-form

Andy Santana disse...

Ótimo post,
adorei... temos que cuidar do meio ambiente e do planeta,
beijos amore.

Júlia Evelyn disse...

Isso aí gente, vamos apoiar a causa!
Pensei que haveriam mais pessoas cmentando nesse assunto que pra mim é super importante.. mas aos poucos faremos a diferença!
obrigada a vcs q concordam cmg!

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! POST SUPER IMPORTANTE!!! PARABÉNS!!! BEIJOS!