Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Qual é a fashionista que não gosta de parecer uma centopeia,
só para ter muitos pares de sapato?

Cada dia surge uma novidade, e quem gosta disso, se envolve até sem perceber! Eu estou sempre por dentro da tendência, mas acho legal inventar moda, é claro! Por isso, vim mostrar uns sapatos que achei lindos, criativos e interessantes. Vamos dar uma olhadinha?

Todos me fascinaram.. somente o sapato de pé de pato que me intrigou! Quem sairia com um desses, pelo amor? Só serve pra desfile, na minha opinião. Aliás, nem sei se nós modelos, conseguiríamos nos equilibrar..

Estes acima, são meus xodós, usaria sem pensar duas vezes *-* Faz meu estilo!

O primeiro é muito cheguei, o segundo eu gostei da cor e do lacinho,
o terceiro com glitter, ficaria mais bonito se fosse rosa,
e este sapato com formato de pé? ai ai ai..
meu pé não é lá essas coisas, mas também não é nesse formato, né?
Prefiro até sair descalça!

Estes eu nem comento, porque me tiraram até o fôlego...!


"Pisando fundo e sabendo onde pisa, na passarela da vida, seguiremos o melhor caminho."
 (Júlia Evelyn)

22 Comentaram:

Adriele Bonfim disse...

Adoro sapatos são minha paixão.
www.tudoofake.blogspot.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Meninaaa que coisas mais lindaaaaas *_* tÔ aqui namorando todos rsrs cada um tem um charme diferente. Oooh Julia muito obrigada pelo elogio menina vc que é lindaaaa.
Um beijãoooooo

De Carona Na Moda disse...

Tem uns modelos lindos!
beijos

www.decaronanamoda.com

Rafaah Paixao disse...

Own't esse azul com uma flor ta bem paloso...amei ele

http://maniasgirls.blogspot.com/
@Rafaahpaixao

Adriana M disse...

Oi Júlia, quanto sapato lindo!!!! Gostei de quase todos, quase!
Bjs
http://www.batalhagourmet.blogspot.com

Leona Poet. disse...

você sabe me dizer qual é o nome daqueles sapatos ali que tem vários iguais, inclusive o rosa e o azul de glitter. acho que foi pra eles que você disse que "tiraram até o meu fôlego"

rachelfelix disse...

Juro Julia! Não consigo escolher só um (:
beeeeeeijos!
rachelfelix.blogspot.com

Renata disse...

Todos são incrívelmente lindooos, tirando o de pé de pato e o que tem formato de um pé! kkkkk

bjokas

Gabriela Machado disse...

não gosto nem de olhar muito pra nao desejar oq ue nao posso ter hahha
menina, estava sumida mesmo, mas voltei!
já te add lá no blogroll ;)

obrigada pela visita!

beijo,
gabriela machado

www.efusivamentedeselegante.com

Mi disse...

julinha ,
arrasou na citação!
este de pé ta muito engraçado!
hahaha
ótima semana, beijinhos

Andy Santana disse...

Um modelo mais lindo que outro....
e super criativos, adorei
Beijinhos

Vamos votar na minha frase hoje? To precisando muito do seu voto: http://www.planetcosmetics.com.br/concursocultural/anderson-1495

Sarah Reinert disse...

Tem uns modelos lindos ai, eu amei
Beijos,
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

S.D.S. disse...

que maximo haha
eu adorei!
mas prefiro os "basicos.. normais" haha
beijoos :)

Luana S. disse...

lindos demaais!! =) bjos
www.girlstylish.com

Gih disse...

tudo lindo flor
adoreii ;D
kisses

subindonosalto.com disse...

GENTE, quanto sapato LINDO!
Posso querer todos? hahahaha!

;*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Livea Bulcao disse...

Adorei a maioria, mas existem alguns que servem para a gente dar risadas hehehe

Beijos, adorei conhecer o blog.

http://trajefino.blogspot.com

Any Brasil disse...

ai gente sapatos é tudo, adorei ver esses modelos
trendluxo.com.br

Line Borges disse...

Esse ultimo é deusooo hein!!!!

amanda. disse...

Quem não ama essas belezinhas, my darling?!
Eu fiquei apaixonada por peep toes desde a primeira vez que os vi! hahaha
sou encantada por sapatos!

beijos

Sandy Pink disse...

cada sapato perfeito! amei esses modelos.
beijos.

http://vitrinefashion.blogspot.com/

Letícia disse...

Ahhhhhh amo amo amo saparos, e esses pares, aiii quero todos ameiiiii bjooss !

http://rockerglam.blogspot.com