Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Como está super em alta, resolvi fazer uns flash's rápidos...
Blusa comprida com floral
Chochê amarelo-dourado
Mini-blusa de chochê laranja para usar com roupa de cintura alta

Desculpem a qualidade das fotos. Nem tudo sai como o combinado :/
Feliz verão à todos! Aproveitem e se protejam do Sol! 

11 Comentaram:

Superchic Hippie disse...

Adorei, blusinhas lindas!
bgs bgs

bonequinha nota mil disse...

ATOROOOMMMM!!! BEIJOS!

André Santos disse...

Adorei os looks.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraco

Jessica Viégas disse...

Ainda não sou muito adepta ao crochê, me lembra os tempos de vovó sabe? Hahaha.
Mas quem sabe eu, um dia, ache um vestido de crochê que eu ame, né?
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Any Brasil disse...

amiga do céu, amei o post anterior, uso muito delineador, e adorei diferentes formas
trendluxo.com.br

Lilian disse...

Ola Julia, tudo bem?
Adorei os look's, o primeiro foi meu preferido, seu blog é o máximo, estou seguindo, retribui?

beijinhos e um ótimo final de semana e feliz natal.

DaniCosta disse...

Adorei o seu blog!
Me segue???após me seguir me avisa que eu te sigo tambem ok?
http://daniele-costa.blogspot.com/

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Blog de uma adolescente"

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Tainã Almeida.

Amanda Menezes disse...

Ai que gracinha!!!!

gostei demais, lindas.




Beijos!
www.qbaguncinha.blogspot.com

Nelson Souzza disse...

Desejo que você tenha no olhar o encantamento pela Vida!
Que você tenha no coração a plenitude do Amor!
E que você acredite na grandeza de Deus,
na Fé e na Esperança...

E que você realize seus sonhos...
E, independente de qualquer coisa, continue a sonhar...
Sempre, minha querida amiga!

Que a magia do Natal transforme todos os seus sonhos na mais bonita realidade!

Literatura & Linguagens
http://nelsonsouzza.blogspot.com

DaniCosta disse...

Obrigada por me seguir!
Estou te seguindo!=)
http://daniele-costa.blogspot.com/