Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Listinha:

Braceletes étnicos
Pulseiras estampadas
Cintos médio ou grosso p/ marcar silhueta
Colares longos
Chapéus redondos ou com aba dupla
Óculos com aros redondos e espelhados
Gargantilha
Brincos cortininha
Echarpes
Lenços
Clutches
Maxi Bolsas
Bolsas redondas
Bolsas-saco.

Tudo Maxi e exagere na Palha! Esse material estará super em alta!
Acessórios em folha também são o hit! (...) Fiquei sem fôlego!

Achei as tendências no site M de Mulher, por um desfile do SPFW.

14 Comentaram:

Amanda Menezes disse...

Uii eu quero essa lista pra já!

quanta coisa boaa!!


Beijos.
www.qbaguncinha.blogspot.com

Julia Penedo disse...

adorei a listinha!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Gih disse...

hum adoroo acessórios
super uso tudo rs
kisses

Áurinha Martins disse...

Gatissima, que tudo amei a sua lista!!

bjokas amada!
www.aurinhamartins.blogspot.com

De Carona Na Moda disse...

Adorei!!! adoro acessórios
Beijos

www.decaronanamoda.com

Andy Santana disse...

Os acessórios fazem uma diferença no look,
adorei suas dicas,
beijinhos amore.

Tuka Sampaio disse...

Oi linda! Amei o post! Seu blog está sempre com novidades incríveis! O meu também está com uma novidade bafo, especial de fim de ano! Dá uma passadinha lá! Vale lembrar que retribuo seguidores, é só avisar que está seguindo!
Beijos de diamante
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

Tatty disse...

Amoooo!!!
Brigadinha pelo elogio, amiga! É mta pesquisa!!
Bjs e bom fim de semana para você, linda!
Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Rosana disse...

Amei o seu blog e já estou te seguindo.

Por favor segue o meu também

Bom fim de semana!

http://cadacabelosentenca.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

ÓTIMA LISTA!!! BEIJOS!

Adriele Bonfim disse...

Estou louca por uma clutch *-*
http://tudoofake.blogspot.com

Cristiane disse...

Ain mais que lista fofs rs
Bjs

Júlia Evelyn disse...

Pois é meninas, mais uma novidade: bijoux de coração tá na moda tbm!

rachelfelix disse...

A bolsa é da Felipe Krein e é lindaaaaa sim, comprei por uma bagatela!
Eu quero essas pulseirinhas (:
BEEEEEEEEIJOS!
rachelfelix.blospot.com