Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Na postagem anterior, eu fotografei um tubinho (vestido colado) preto. Dessa vez o vermelho tá na área!
Mulher que quer ser mais feminina e sensual, não pode nuuunca na galáxia deixar um vermelho saltar das mãos. Meu signo (scorpion) pede que eu seja intensa, então aí vou eu.. sempre tentando coincidir com os astros. RsRs
Para não exagerar, fui monocromática. Que é um estilo clássico...!
Um sapatinho que combine sempre cai super bem!
E assim foi para um show de Tatau
O negócio é dançar muito!
Aprendi que com o título de baiana que trago no sangue, não posso deixar minha baianidade presa nas minhas gaiolas interiores. Então, é bom ser feliz ao viver a vida, quanto ao ouvir o cantar dos pássaros, e dos cantores que te bendizem os fatos. É sempre sorrir dentro dos teus espaços.

Júlia Evelyn

15 Comentaram:

Roberta Micropigmentadora disse...

Aaah tá lindona, adorei o look
BEijoooos \o/

Paloma Andrade disse...

JÚ, ficou gata! Arrasou no vermelho ;)..eu tbm sou de escorpião..e amo uma cor atrativa como essa!!!

Bjs Frívolo Blog

#Sorteio da grife SAAD!
http://frivollo.blogspot.com/2011/11/mais-uma-chance-para-voce-ser-sortuda.html

Gih disse...

não sabia dessa de gaiolas interiores rs.. é coisa de baiano? bem legal!!! adorei seu "lema" rs
kisses

Simara Rosado disse...

Adorei o post!

http://simararosado.blogspot.com/

Sarah Reinert disse...

Adorei, bem bonito o vestido
Beijos,
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Júlia,

Que poderosa que vc ficou com esse dress red... Menina tu ta linda!!!!!!

Bjs flor!

Cristiane disse...

Que linda pode deixar quando eu emagrecer eu colocarei um tubinhoo assim kkkk
Bjs

De Carona Na Moda disse...

Adorei o look!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Tuka Sampaio disse...

Linda como seeeempre! Próximo show me chaaama pra a gente se acabar nas pistas!
Beijos de diamante!
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

Andy Santana disse...

Uaaaall
que lindo o vestido,
adorei!!!

Beijos

bonequinha nota mil disse...

QUE LINDA!!! BEIJOS MINHA BONECA!

Ana Rita Profirio disse...

Ficou lindo esse vestido em você!
Vou mostrar para minha sobrinha ela vai amar!!
Beijinhos!! E um lindo final de semana para ti!!

Adriele Bonfim disse...

Lindo o vestido. Amei a frase sobre ser baiana *-*
http://tudoofake.blogspot.com

subindonosalto.com disse...

Que linda!
Adorei o look :D

;*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Júlia Evelyn disse...

tenho que usar tubinho enquanto minha alimentação nao reflete n corpo; rsrs

acho que a cor me favorece!