Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 14 de novembro de 2011


Cabelos anos 60 - bagunçados

Traço desconsertado embaixo dos olhos


Delineador Colorido


Blush Alaranjado - Bronze

Aplicar nas maças do rosto, nas têmporas e de leve no nariz

17 Comentaram:

Iana Paulinhaaaa-World Girl-Official disse...

Não não amor, eu sou dona do blog World Girl, eu falo do Manias Girls o blog da Rafa Paixão.. rsrs é que eu vi que vc sempre comentava lá e como eu sou adiministradora, e a rafa não esta podendo postar... estou dando uma forcinha pra ela pq ja que ela não ta postando mt e nem retribuindo os comentários o blog ta sem visitas e comentários kk mesmo assim obg! bjs

De Carona Na Moda disse...

Adorei as makes!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Júlia Evelyn disse...

Paula, se vc nao me dissesse, eu nao saberia! rs Vou dar uma passadinha la!

Karoline M disse...

adorei as makes, não saio de casa sem um delineador oskdoskd
beijos, adorei seu blog

http://agoraquesouchique.blogspot.com

Layla Caroline disse...

Olá! Sou nova por aqui. Tudo bem? Eu amo maquiagens... Não pude deixar de comentar! Hahaha Um grande beijo :*

Júlia Evelyn disse...

Amo novas visitas! Apareçam com mais frequencia! bjs

subindonosalto.com disse...

Adoro essa tendência de cabelos bagunçadinhos combinando com um delineado bem feito. Acho que fica super elegante :D

:*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Adriana M disse...

Oi Júlia,
amei as maquiagens, são lindas!
Bjs
http://www.batalhagourmet.blogspot.com

Layla Caroline disse...

Que bom que gostou! Ficou muito feliz. Já estou seguindo o seu blog :)

Andy Santana disse...

Ju adorei o post,
que fotos lindas que vc escolheu...
beijinhos

Tami Nascimento disse...

gostei das dicas
ecomo tenho um bocão
adoro chamar atenção pra ele *-*

She and him disse...

adorei o post, adoro boca vermelhona
seu blog ta lindo
parabens
beeeijao

www.doce-vestido.blogspot.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Acho lindão demais o bocão vermelho, adorei as imagens.
Beijooos

rachelfelix disse...

Adorei seu blog (:
Cara o que são esses cabelos dos anos 60, eu acho lindo *.*

Beeeeeeeeijos!
rachelfelix.blogspot.com

Any Brasil disse...

adoro ao cabelão, gosto dos olhos marcados, ai difícil poi eu amo make, srrs
trendluxo.com.br

Letícia disse...

Amei as suas dicas,

amoo batom vermelho(apesar de não usa).amei o post
kiss

http://rockerglam.blogspot.com

Ana Rita Profirio disse...

O post ficou maravilhoso! As fotos
estão lindas!!

Beijos!!!