Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Que tal ser a Carmen Miranda do século XXI ?
O nome dessa moda é Frutismo. São roupas de frutas com um gosto delicioso para as fashionistas loucas!

A Stella McCartney optou pelas Laranjas e Limões!

A Prada escolheu as Bananas!

A Zac Posen 'descascou' o Abacaxi ...
Foto: Alex Loves
O Moschino veio com as Cerejas !

E Anna Dello Russo, não se contentou com as roupas e botou  as frutas na cabeça:

Para não ficar sem nada.. eu estou aqui, com água na boca e coceira nos bolsos, querendo tudo isso pra mim. O closet pode vomitar roupa, as caixas podem expulsar acessórios.. Mas fashionista nunca se cansa da moda...

7 Comentaram:

Adriele Bonfim disse...

Fiz um post outro dia sobre os looks 'frutas' e adorei as cerejas da Moschino *-*
www.tudoofake.blogspot.com

Tuka Sampaio disse...

Girl, seu blog tááá lindo! Tou seguindo ele, com certezaaaaa!
Gostaria de divulgar o meu blog, Ladies Diamond que tem um pouco de tudo rerlacionado a moda.
http://theladiesdiamond.blogspot.com/
Beijos de diamante!

bonequinha nota mil disse...

GOSTEI DO VESTIDO COM ESTAMPA DE CEREJAS! CADÊ SEU OXFORD? BEIJOS!

Marília Maia disse...

Noooossaaa!! com certeza não usaria a calça de abacaxi, rsrsrs

bjin http://maryecia.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

Adriele, isso sim que é telepatia de fashionista! rs

Tuka, obrigada por seguir.. vou la no teu blog retribuir o carinho assim q eu tiver um tempinho.

Tia Blenda, cerejas sao sempre "um ponto a mais" no look e no gosto. rs
Meu oxford está guardado pra um dia especial e sem chuva! rsrs

Marilia, é meio chamativo né? Faz parte! hehe

Ideia² disse...

Eu gosto dessa tendência.
Acho deliciosamente divertida, só acho q tem que ser usada com bastante ponderação né!!
Apaixonei pelo vestido de cereja!!
Dica de um bom hidratante para o verão,você confere aqui:
http://www.ideiaoquadrado.com
Beijos!
@WelenMedeiros

Carol disse...

Hahaha. Verdadeira salada de frutas!!
Bjos.