Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sábado, 26 de novembro de 2011


Nada melhor que um fds divertido no Parque Metropolitano de Pituaçú, com direito à pic-nic e à companhia ilustríssima da família. Vamos às fotênhas!!                    
Meu look foi uma blusa amarela de um ombro só, com um desenho de pernas com meia arrastão. Uma bermuda jeans com detalhes. Sandália amarela rasteira. E acessórios;
Anel (joinha), Pulseira de flor e zíper, Óculos Feranda e Minhas unhas azuis *-*


Comidinhas:
Tortinha de Camarão

Mini Sanduíche de Atum

Brownie de Chocolate

Quiche de 3 queijos e molho de espinafre

Salada de Frutas

Meu pratinho:
Com um pouquinho de tudo. Croaçã , Pão de alho, Biscoito, Queijadinha, mais os itens à cima. Acompanho de suco de frutas silvestres, ou refri de laranja. =D

Deu água na boca? Porque eu já estou querendo comer mais! rsrs

25 Comentaram:

S.D.S. disse...

que maximo haha
eu adorei! beijoos :)

Bruna disse...

Olá querida
adorei a foto
passando pra retribuir a visitinha em meu blog
sinta-se sempre bem vinda lá
e eu arranquei um bife sim rsrsrsrs
bjos

tenha um ótimo final de semana

brunaporelamesma.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! CADÊ EU NA PRIMEIRA FOTO? SUELEN TAMBÉM SUMIU! FIQUEI COM SAUDADE DO BOLO DE TAPIOCA E DAS TORTINHAS DE CAMARÃO!!! BEIJOS!

Liv Melo disse...

Hummm...quantas coisinhas gostosinhas! Adorei as fotos!
Bom sábado!

Beijooss

@lilykaa
http://quantafrescura.blogspot.com

Tati Canto disse...

Adoro um pic nic!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Feminina e Vaidosa disse...

Lindas fotos! Babei na comidinha! rs
beijos

rachelfelix disse...

AHHHHHHHHH NUNCA FIZ UM!
Amei o óculos (:

beeeeeeeeeeijos
rachelfelix.blogspot.com

Tuka Sampaio disse...

Ain, que massa o piquenique! Sabe outro lugar legal de fazer? No Cristo! A vista de lá é linda! Acho que é meu lugar preferido na cidade!
Beijos de diamante,
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

PS: vamos marcar sim, mas acho que só depois das festas, porque tenho aula até dia 15 e viajo depois disso! ;)

Roberta Micropigmentadora disse...

Aaaai quanta coisa booooooooa tô aqui com água na bocaaa. Delíciaaa. As imagens estão lindas demais.
Beijãooooo

Simara Rosado disse...

Adorei o post!
Tem sorteio lá no blog...
Participe!

http://simararosado.blogspot.com/

BeeeijO!

Cristiane disse...

Que tudo piquenique com a familia hehe
O look super confortável hein gostei muito...
Bjs

Tabuleiro Chic disse...

Que legal o passei!!!O parque de Pituaçu é lindo né!!!Beijinhos do TC!!!

Andy Santana disse...

Olha que gostoso,
adorei as fotinhas e vc linda como sempre,
beijos

Sandy Pink disse...

as fotos ficaram lindas. amei a paisagem.
beijos.

vitrinefashion.blogspot.com

De Carona Na Moda disse...

Adorei as fotos!!! pulseira linda
Beijos

www.decaronanamoda.com

Mary & Cia disse...

Que massa!! Tem uns 5 anos que não vou ao Parque de Pituaçu... O Pic nic parece ter sido ótimo!! Beijiinhoss

maryecia.blogspot.com

Sarah Reinert disse...

Essas comidinhas me deram fome, que dias deliciosa hein?
Beijos e boa semana
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

amanda. disse...

Que deeeeeelícia de pic nic *-*
adoreei o lugar!
beeeijos

Patrícia Quel disse...

Júlia,

Que lugar mais lindo... E as guloseimas estvam de dar agua na boa sem dívidas...
E vc so p/ variar... Linda!

Bjs flor!

Renata disse...

Amei a rasteirinha, mto lindaaa!

bjokas

Paulinha Piink disse...

Oi amoreco passando pra agradecer seu recadinho.
muitissimo obrigada linda.

Amo piquinique tuuudo de bom

Beijinhosz♥piink
http://paulinhapiink.blogspot.com/

Gih disse...

adoro pic nik
faz tanto tempo que não faço um rs
kisses

Adriele Bonfim disse...

Faz um tempão que eu não vou no parque de Pituaçu kk Deve trer sido ótimo o pic nic. Look fofo *-*
www.tudoofake.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

Invistam no pic-nic! É uma sensação de estar num filme de sessão da tarde! rsrsrs

Júlia Evelyn disse...

Tati Canto, nao consigo entrar no seu blog. Aqui nao carregou ;s