Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Estreando um novo quadro, quentinho da hora ...
Nele, falarei sobre coisas que eu gosto e que estão na moda. Cada mês escolherei um tema específico. Para obter glamour na estréia, escolhi o BRILHO que nunca faltaria no meu guarda-roupa.
O lugar que você pode usar esse ilustríssimo, depende do tamanho do enfeite.
Por exemplo...
Esse vestido ombro único, é de lantejoulas. Usei num desfile de modas.

Essa é uma roupa indiana que eu mandei desenhar. O brilho na sua maior parte, está nos acessórios. Eu usaria para uma festa à fantasia.

Esse vestido também é de lantejoulas, só que é mais discreto que o primeiro. Eu usaria para um casamento.

Na última foto, eu fiz uma "armação" diferente. Com uma bermuda e um salto, coloquei uma blusa brilhante para dar um ar mais fashion. Para completar, coloquei um vermelho cintilante nas unhas.

Agora, chega de mim! Já fui famosa por 4 fotos! rsrs ...
Vamos para as fotinhas que guardei para o post!
Me apaixonei por esses vestidos-boneca. O último eu já sequei!
Cacei a reportagem de uma revista...
Clique na foto para ampliar e conseguir ler. rs

Essas fashionistas optaram pelo blazer brilhante. Que luxo!

Quanto aos sapatos, existem modelos exóticos!

Gostaram do novo quadro? Aceito idéias para o próximo! Beijo de gloss ;*

15 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

EU AMOOOO BRILHOOOO!!! BEIJOS MINHA BONEQUINHA! FIQUE COM DEUS!

Roberta Micropigmentadora disse...

Julia vc é muito chique meninaaaa, amei os looks cheio de brilho, um luxo só. Beijos no coração e ótimo final de semana pra vc

Sarah Reinert disse...

Acho lindo em dourado! Amo essa trend
Beijos e bom final de semana!!!
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Rafaah Paixao disse...

O brilho está super em alta

http://maniasgirls.blogspot.com/

Cristiane disse...

Nossa eu achei lindos esses vestidos...
Bs

Patrícia Quel disse...

Júlia,

E como não amar o glamour todo que os brilhos causam aos looks não!!!
Amei vc de modelo...Linda e arrasando nos modelos!!!

Bjs linda!

Tatty disse...

Também amo um brilho, Julinha!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.com

Carol Barboza disse...

Ahh, brilho é tudo né... eu adoro! Ótimas inspirações.
Beijo e bom fim de semana pra vc
 Just Carol

Simara Rosado disse...

Olá,
adorei seu blog!
Te convido para dar uma passadinha no meu http://simararosado.blogspot.com/
Se gostar é só seguir e me falar que seguiu que eu sigo de volta... Com o maior prazer... hehe

Ana Rita Profirio disse...

O azul ficou divino!

Berijos!! Lindo final de semana!!

S.D.S. disse...

a que fofas!
adorei a nude!! haha
beijos :)

De Carona Na Moda disse...

Peças lindas!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Mi disse...

oi julinha,
eu adoro brilho, estes vestidos boneca estão fofos!
bom domingo, beijinhos

Tuka Sampaio disse...

Amoooooooo lantejoulas! Mas tem que ter cuidade na hora de usar para não ficar breguinha!
Beeem, eu usei um vestido toodo de lantejoulas brancas e prata no ano novo do ano passado!
Beijos de diamante,
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

Já era de se suspeitar que as estrelas do meu blog adoravam um brilho!