Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Duas "rodadas" e eu venci o jogo pelas unhas mais lindas.
Que tal? Bem patty, achei (...)

9 Comentaram:

Andy Santana disse...

Que lindo seu esmalte...
adorei.

beijos

Feminina e Vaidosa disse...

Lindíssimo, adorei!
bjs

Roberta Micropigmentadora disse...

Nossa amei essa cor uma Lindezaaaa,
beijoookas

Gih disse...

ahh eu gostei
adoro rosa hahaha
lindo
kisses

Coisas de Mulher disse...

Bom dia minha querida flor!
Vim aqui conhecer seu cantinho,e vi que é muito lindo,bem organizado e sempre atualizado,fiquei muito feliz de conhecê-lo.Parabéns por cuidar deste cantinho tão lindo,suas seguidoras (incluindo eu agora rsrsrs) são sortudas porque aqui é um espaço super atual onde informação não falta e bom gosto é a especialidade da blogueira.
Você merece todo sucesso do mundo minha amiga!
Sempre que der eu e minha equipe do blog estaremos aqui para lhe visitar e deixar nossa marquinha ok.

Bjus
Nanda
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

QUE LINDO! ME CONTA QUAL É!RSRSRS... BEIJOS!

Sandy Pink disse...

linda essa cor! amei.
bom final de semana.
beijos

vitrinefashion.blogspot.com

Superchic Hippie disse...

Que linda!

Júlia Evelyn disse...

Coisas de Mulher,
agradeço pelo carinho.. tentei retribuí-lo indo ao seu blog e dando minha contribuição. Volte sempre e seja bem vinda.

Bonequinha, o nome do esmalte ta no titulo da postagem. Maria Cereja Impala. bj