Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 20 de novembro de 2011


Aprendi com meu professor de passarela, Miguel Ângelo: "Está em dúvida de que roupa vestir, opte pelo pretinho básico e vá sem medo! "
Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra (não em mim, por favor).. mas aposto que já fizeram. Eu fiz, e garanto: Vale a pena .. não causa arrependimento de contra-partida, nem na chegada da festa, meu bem!

Não sei se dá para ver de perto a doce travessura que arrisquei nesse penteado, mas foi uma passadeira bem simples - do tipo antiga - que me trouxe energias positivas quando viajei de volta ao passado...

15 Comentaram:

rachelfelix disse...

Eu sempre fiz isso! Tenho vários vestidos preto exatamente para isso, na tpm a gente não está muito paciente, né? Ai que eu lanço mão deles!

beeeeeeeijos!
rachelfelix.blogspot.com

Adriana M disse...

Oi Júlia,
o vestido é lindo!!!
Bjs
http://www.batalhagourmet.blogspot.com

Andy Santana disse...

Arrasou no pretinho básico,
ficou mais linda,
adorei.
beijinhos

Adriele Bonfim disse...

Adorei seu pretinho.
http://tudoofake.blogspot.com

Gih disse...

adorei o cabelo flor!
ficou simples mas super lindo
kisses

bonequinha nota mil disse...

PRETINHO BÁSICO SEMPRE AJUDA MUUUIIITOOO! O CABELINHO FICOU UMA FOFURA! BEIJOS!

Aninha Varjão disse...

Tubinho preto eh um classico ne...eh sempre bom ter um em casa....
Bjinhux
www.saiaplissada.com

Tati Canto disse...

um pretinho básico é sempre bom, né!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

amanda. disse...

Preto é tudo de bom na vidaaa!
Resolve qualquer drama fashion em minutos! haha
adoreii o seu *-*
.beijo

Jessica Viégas disse...

Acho que toda mulher tem (ou pelo menos deveria ter) um pretinho básico no guarda-roupa.
O preto salva a vida de qualquer pessoa quando a criatividade está em falta.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

subindonosalto.com disse...

Toda mulher tem que ter um vestido assim.
Nada como um pretinho básico :D

:*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Sandy Pink disse...

amo modelitos pretos. lindíssimo seu vestido. boa semana. beijos.

vitrinefashion.blogspot.com

Renata disse...

Vc esta lindaaa, eu quase sempre me jogo no pretinho!! kkkk

bjokas

De Carona Na Moda disse...

Adorei!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Júlia Evelyn disse...

Para quem gostou do tubinho preto, no proximo post terá o vermelho! tchan dhan!