Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 15 de novembro de 2011

I'm Crazy! 
Minha invenção dessa vez foi graças à um blogueiro que anda sumido, o Isac. Ele faz pinturas lindas nas roupas. Encantada e com a autorização dele, resolvi me inspirar e tentar fazer isso em duas roupas, como teste. Ficou só nisso, porque foi um desastre! kkkkkk.. Agora veeeja.. eu querendo ser artista e a vida me contrariando! (...)

Como o short era muito simplório, e eu não queria estragá-lo, apenas pintei os bolsos.
Pois é.. Essa mão na cabeça foi de desespero mesmo! Acabei com a blusa que eu tanto gostava - vou doar. Pelo menos serviu pra eu ver minha falta de talento pra pintura. Da próxima vez eu mando por correio pro Isac fazer pra mim!
Beijos pintadinhos ;*

23 Comentaram:

Andy Santana disse...

adorei linda,
ficou show a transformação.
beijos

Blog Teia disse...

Olá.
Seu blog é muito legal,no Agregador teia tem muitos blogs semelhantes ao seu,passa lá e dá uma olhadinha
Até mais

Adriele Bonfim disse...

Valeu a tentativa :D
www.tudoofake.blogspot.com

rachelfelix disse...

AHHHHHH cara já tentei fazer arte, que não ficou boa!
Mas a gente tenta, né?
Ai o short fico bom (:

beeeeeeeeijos
rachelfelix.blogspot.com

Sandy Pink disse...

essas coisas acontecem. já tentei mudar algumas peças de roupa, mas também não deu muito certo. agora só escrevo no meu all star :)
boa semana. beijos.

vitrinefashion.blogspot.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Aaah eu gostei muito de como ficou, mas vc é quem tem que curtir né. Doa pra mim hahahahahahaha
Beijoooookas

Cristiane disse...

Oie
Que linda que vc é!
Obrigada por me visitar já estou retribuindo e vou seguir...
Abraço

Rafaah Paixao disse...

Não acabou com a blusa não flor...até que ficou legal, só não gostei do short mais a blusa ficou bem bacana.

http://maniasgirls.blogspot.com/

Sarah Reinert disse...

Ambas as peças ficaram demais, eu amei
Bjs
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

amanda. disse...

o que vale é a vontaaade de fazer e experimentarrr! :D
eu adoro fazer arte com as minhas coisas. hahahaha
e eu curti o short!

beijo

Patrícia Quel disse...

Julia,

O importante e sempre tentar... Mas eu gostei!!!!

Bjs linda!

Gih disse...

ah flor.. é questão de treino... vc podia treinar com blusas que você não usava ou nao gostava antes rsrs
kisses

De Carona Na Moda disse...

A blusa ficou bem legal
Beijos

www.decaronanamoda.com

Tuka Sampaio disse...

Não curto muito roupas transformadas, mas eu já fiz 2 shorts boyfriend pra mim com calças do meu namorado, e funcionoooou!
Beijos de diamante,
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

Thais Soares disse...

Olá Flor, td bem?? Como foi de feriado? Quanto tempo que não passo por aqui..
Ficou legal as mudanças, mais a blusa era mais bonita antes de vc pintar!
Tenha uma ótima quarta feira.
Bjinhos.

Thalitha Mercês disse...

nosasa, eu gostei da blusa, vc não gostou?

BJOKAS
http://coisasdethalitha.blogspot.com

Renata disse...

Vc tem talento sim, adorei a blusinha, ficou bem legal!

bjokas

subindonosalto.com disse...

É sempre bom dar uma renovada nas peças, né? :D

:*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Aninha Varjão disse...

Achei interessante...tb to sempre mudando minhas roupas....
Bjinhux
www.saiaplissada.com

S.D.S. disse...

é interessante mas eu morro de fazer
haha beijos :)

Val Bernardo disse...

Oi Júuuuuuuuuu, oamiga agora quem vai ficar ausente sou eu,estou em férias volto em dezembro,mas volto!
saudades bjão

Karoline M disse...

gostei super do short, ficou lindo *-*
bjs

Ta rolando SORTEIO DE UM ANÉL LINDO no blog, corre lá :)
http://agoraquesouchique.blogspot.com/2011/11/compras-sorteio.html

Júlia Evelyn disse...

Apreciei a sinceridade de vocês!
Os comentários foram construtivos.
Vou fazer mais umas loucuras nas roupas pra vcs se manifestarem! rsrs