Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 16 de outubro de 2011

Quem não arruma o cabelo ou está cansada daquele mesmo penteado de sempre, não precisa mais "ir de touca" pros lugares. Achei vasculhando uns tumblr's de moda, uns penteados legais para deixar os cabelos lindos e fora da monotonia.. hahaha! Um fio para cada modelo. Larga a tooouca, amic! ...

10 Comentaram:

Feminina e Vaidosa disse...

hehehehehe
adorei a fotinha.
beijos

In The Closet disse...

Ah adorei!
Tirando a touca!
Beijos
Tem sorteio la no blog!
Maih Ferreira

http://ithecloset.blogspot.com

! Usei Hoje! disse...

Verdade ...


Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

USO MUITO O NÚMERO 1 E O NÚMERO 7! BEIJOS MINHA LINDA!

Júlia Evelyn disse...

Maih, não estou conseguindo comentar no seu blog. nao aparece a barra de comments! bjos

Gorete Sousa disse...

Soooo Nice!!!

adorei

xx

Sandy Pink disse...

amei os penteados da imagem.
beijos

Patty Amaral. disse...

Adoooro tranças, gostei dos modelos de cabelos!
Vamos todas tirar a touca!rs
Adorei o blog, seguindo...;?)
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

Já que vocês gostaram, quero ver os penteados hein? Postem as fotos! rs

Mi disse...

eu adoro inovar, to usando bastante penteados laterais e tranças.
beijinhos