Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quê Quê isso, Quequeilsom? Explicarei...
Estão vendo minha bermudinha estilo boyfriend? Pois então.. resolvi afeminar o look, escolhendo uma blusa meiga e um sapato tamanho médio, para mudar o ar desse respirar másculo. 
A blusa, eu super amo por causa desse detalhe maravilhoso que ela tem.. amo o efeito que dá! (Sem risco dela cair do ombro, apostei num sutiã na mesma tonalidade). E o sapato, eu usei porque além de confortável, estava guardado quase empoeirando, e um Arezzinho não pode correr esse risco!
A cor que prevalece no look é uma das que eu mais gosto. Aquela cor de algodão doce, que me lembra infância.
Para finalizar -como eu não sou muito chegada à acessórios- usei apenas um colarzinho. E tchan ran:
Não é que eu fiquei mais meiga e feminina do que o esperado? rs

25 Comentaram:

Mi disse...

oi julinha, eu adoro este tom de verde! vc ta a cara de sua me nesta foto!
ótima semana,beijinhos

Júlia Evelyn disse...

A cara da minha mãe? Quanto mais eu cresço, mas pareço..rs

Vc deve ter visto a foto dela no meu facebook né? (:

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Bjs da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse...

Uma graça!
beijos

Paulinha Piink disse...

AMEI TEU BLOG LINDA.

Seguindo logico...
Se puder me segue tbem?

Ha e participa do sorteio ta?
http://paulinhapiink.blogspot.com/

Brijinhosz♥piink

Juli Photo Diary disse...

Muy bonita, me gusta el detalle del encaje en el cuello de la camisa!

www.juliphotodiary.com

S.D.S. disse...

oi ju, amei o tom da blusinha e sempre uso sapatilha assim haha beijos :)
@deborahnevesg
http://sweetdollstyle.blogspot.com

Adriana M disse...

Oi Júlia,
a blusa é muito fofa e a cor é linda!
Bjs
http://www.batalhagourmet.blogspot.com

Gih disse...

adorei a blusinha flor
super diferente
kisses

Adriele Bonfim disse...

Lindo amei :)
www.tudoofake.blogspot.com

Hana disse...

Oie Júlia, gostei da combinaçao!

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

San Rodrigues disse...

Oi, florzinha... Amei esse look.

BjinhOos

@SanRodriguesS2

http://sanrodriguess2.blogspot.com/

Gracie disse...

Linda não tá, tá maravilhosamente maravilhosa... rsrs

bjus julinha.. ta engordando, né?? bjuss rsrs

Sandy Pink disse...

que look lindo Julia! essa blusa é um charme.
beijos

bonequinha nota mil disse...

GATINHA! RSRSRS... BEIJOS E UM FELIZ ANIVERSÁRIO! MUITA SAÚDE,PAZ ,AMOR ,PROSPERIDADE,SABEDORIA,PROTEÇÃO DIVINA E MUITAS FELICIDADES! BEIJOS! TE AMO!!!

Júlia Evelyn disse...

GALERINHA LINDA, DEPOIS RESPONDO TODOS OS COMMENTS COM MUITO CARINHO.
HOJE MEU DIA ESTA CORRIDO. É MEU ANIVERSARIO! VOU VIVE-LO INTENSAMENTE, ETERNIZA-LOS COM FOTOS E TRAZE-LOS COMO NOVIDADE RADIANTE PARA O BLOG!
QUE DEUS ABENÇOE À TODOS E ATÉ BREVE!

Letícia disse...

Ahh amei a sua Inpiração!!!!
adorei este desenho da sua blusa !!
ficou lindaa!!! bjossss =D

http://rockerglam.blogspot.com/

Carol disse...

Adorei o título da postagem! Boyfriend sempre deixa o look mais esporte e o seu ficou mais feminino!

Carol disse...

Participe do sorteio da paleta de 120 sombras!

Bjos.

Tita Barberino disse...

aahhh, se for fazer aquele penteado, poste mesmo, é muito legal aquele modelo.

Bjão
www.titabarberino.blogspot.com

Val Bernardo disse...

Juuuuuuuuuuuuu me desculpa pelo sumiço?? Adorei a bermuda já quero uma boyfriend, bjão

Thalitha Mercês disse...

ACHEI FOFA DEMAIS!
BJOKAS
coisasdethalitha.blogspot.com
@coisasthalitha

Laylah disse...

Oi, ju,

Que bonitinha a blusa. Uma graça...

Beijinhos,
Laylah Almeida

www.lalaylah.com

amanda. disse...

Adoro looks montados com alguma peça estilo boyfriend! :D
ficou demais, curti
beijos

Júlia Evelyn disse...

que bom que vcs gostaram da blusa.. amo coisas diferentes. ora meiga, ora masculina! rsrs
trarei mais novidades..