Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Garota da Capa - ColorTrend Avon
Amei essa cor e coloquei a bolsa pra dar contraste - ou não.
Amo dourado! É uma das minhas cores preferidas,
por isso usei pra postar me OUTUBRO - "meu mês"
(niver chegando, entre outras coisitas mais).
Só uma coisa que não gostei:
Criou bolinha. Mas deve ter sido o vento né?...
Besos.

18 Comentaram:

Andy Santana disse...

Linda a cor dourada de esmalte..
adorei.

Quanto a Rihanna, eu ainda não vi o show do Rio, já baixei, mas posso garantir que o de SP foi animal... rs

Beijinhos amore.

Paloma Andrade disse...

Cor perfect! Ficou um luxo só

bjs


GIRLS SORTEIO tá acabando! ;)
http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

Blog Maria disse...

Esse esmalte é lindo demais! Já usei e amei!!!

www.blogmariaaparecida.com

Bjos
HELENA.

Gih disse...

lindaaaa cor!
adorei, vou procurar pra comprar!
kisses

Tita Barberino disse...

Oi Julia, que bom que gostou do blog, fico feliz em saber. E o esmalte tá lindo, tô procurando um metalizado pra usar também, rsrs.

Beijinhos, Tita
www.titabarberino.blogspot.com

Julia Penedo disse...

que lindo esse esmalte!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Michelle' disse...

O esmalte é lindo sim!
Não é o vento que cria bolhinhas e sim o calor em excesso das mãos ou uma camada muito grossa de esmalte, uma dica é tentar esfriar as mãos antes de pintar, pode ser com água gelada ou qualquer outra técnica que deixe as mão geladas, funciona comigo, se eu não fizer fica parecendo chokito kkk
Enfim, é o mês do seu aniversário? É o meu mês também, dia 25 \õ/
Até hoje só li um livro do Nicholas, que foi o Querido John, e eu simplesmente amo, é uma história linda, tenho certeza que você vai gostar ;D
Beijinhos
Michelle, Minha Bagunça

Patrícia Quel disse...

Julia,

A cor de garota da capa é lindo!!!
Tenho ele e adoro!

Flor, muito obrigada pelo carinho no dia domeu niver... Vc foi muito carinhosa...

E respondendo sobre a calça boca de sino, ela esta na moda sim, so que ela veio reformulada e com um novo nome... Que é Flare... Espero ter ajudado!

Que legal é de outubro tbm, é libriana!


Bjs linda!

De Carona Na Moda disse...

A cor é linda!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Tatty disse...

Lindo Julinha!!! Arrasou!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.com

Mi disse...

que cor linda, adoro!

beijinhos

Marcelle dos Anjos disse...

linda a cor do seu esmalte, blog muito fofo.ja to seguindo, da uma passadinha no meu depois.beijinhos

Karla rosalia disse...

super ameei a cor das unhas flor, super linda ;*
Tenha um ótimo fim de semana para você ;$
Beijos!

Carol disse...

Olá querida, tudo bom ?
Esmalte dourado é tudo de bom, eu amo.

Beijo :*

Gabi Soares disse...

Essa cor tem a cara da riqueza =D
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Mabia Barros disse...

Amo dourado, mas acredita que n consigo usar nas unhas? Sei lá o que é... Mas gostei muito dele nas suas!

Beijos

Feminina e Vaidosa disse...

Seu esmalte é lindo, ameeeei!
Obrigada pela visita, já estou seguindo seu blog.
beijos

Júlia Evelyn disse...

Michelle, seu comentario me ajudou muito! Fazemos niver no mesmo dia, grita aeeeee!

NOVAS SEGUIDORAS! adooooooro! Sejam bem vindas!