Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 2 de outubro de 2011

Tendência que pega e disso eu tenho certeza! Vou reutilizar minhas roupas aposentadas e "meter bronca" no "couro" dos outros! kkkkkkk..
Peças que eu acho um luxo:
Jaqueta.
Aposto que quando fala em couro, é a primeira peça que se lembra. Ou não?
Short.
Alguns eu acho estranho, mas modificar um pouco no modelo dá um charme!
Calças / Leggings
Ainda vou comprar a minha, e vai ser pra lá de baphônica! Esperem!

Famosas Aderindo à Moda:
Vestidos de couro são elegantérimos! Amei o azul !

E aí? Precisam de mais o que pra entrar na moda ?

6 Comentaram:

André Santos disse...

Adorei o post.Couro e simplesmente perfeito.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraco.

Karla rosalia disse...

tenha um ótimo domingo para você ;$
Beijos!

Julia Penedo disse...

eu amo couro!!!

bjss

www.blogdajupenedo.com

Adriele Bonfim disse...

Também amei o azul e o rosa da Grazi lindos :)
www.tudoofake.blogspot.com

Blog Maria disse...

Eu acho o couro mega trend!!! Adoro!!!

www.blogmariaaparecida.com

Bjos
HELENA.

Mi disse...

adoro couro!

boa sexta, beijinhos