Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
domingo, 9 de outubro de 2011

Meus dias se resumem em: Curso - Escola - Casa - Trabalho. Pois é, uma menina novinha com uma rotina turbulenta! Tive que deixar meu lazer de lado, por isso o blog está de molho! Mal tenho tempo para internet, e quando tenho, não é suficiente pra postar aqui, mas vou me esforçar ao máximo para que seja possível, porque não posso deixar vocês aguardando uma atualização minha por muito tempo né? Me desculpem!

Além da minha rotina, tenho novidades assustadoras para contar, justificando os sustos e o enfraquecimento de coração, que também são explicações para que eu não tivesse como postar aqui.
1.

Lembram do meu cachorrinho Bianco? Ele está com 7 meses e pintando o 7 ! Me inventou de pular da janela de casa. É MOLE? Acho que de tanto a gente achar ele o máximo, ele se sentiu o super men ! A altura é pouco menos que o 1° andar de um prédio. O toldo da nossa lanchonete que salvou ele da morte! Graças a Deus houve esse livramento! Foi um susto e tanto !
2.
Fui assaltada pela primeira vez, nesta quinta-feira (06/10). Com fé em Deus a primeira e última! Foi horrível.. Um trauma pra toda a vida! Foi na ida para o colégio, aqui em Salvador, logo depois que atravessei no ponto do Colégio Integral, 09h30 da manhã, estava movimentado, até que todos sumiram e só ficou eu e o cara. Ele começou pedindo moeda, e depois tudo o que eu tinha, me mostrando a arma e me ameaçando. Foi horrível, gente. Deus que tomou conta para que ele não fizesse nada comigo! Coisas materiais vão embora e voltam, mas a minha vida se fosse ali, era pra nunca mais. Graças a Deus tudo acabou bem - tirando o meu psicológico abalado que eu ainda estou trabalhando.
Estava sem querer sair de casa por causa disso, mas fui convidada para ir à um desfile da coleção de roupas da Blogueira Camila Freiper, e lá conheci a irmã dela Carol, que conversou comigo sobre isso e me deu ótimos conselhos. Lembro que ela me disse: " Não deixe que o medo te impeça de viver sua vida. Porque isso possibilita que outras pessoas decidam-a por você. " Sem contar a ajuda dos meus pais e familiares que me ajudou bastante a amenizar meu sofrimento nesta situação.

É isso.. esses foram os motivos. 2 que valeram por trocentos!
VOU TENTAR NÃO SUMIR ...                       Um abraço, Com carinho.
Júlia Evelyn

31 Comentaram:

Andy Santana disse...

Eu te entendo,
estou numa correria danada, trabalhando muito, mas vale a pena no final.

Beijinhos linda.

Marcelle dos Anjos disse...

Oi Júlia, deve ter dado problema na hora de seguir..vê se agora está aparecendo ^^
beijinhos

Júlia Evelyn disse...

Andy, no final tem que dar certo né? Tem que compensar.. preciso de ferias e viagens, correndo! kkkkkk

Marcelle minha linda, agora estamos conectadas! Problema resolvido!

Gabi disse...

Júlia, tava faltando mesmo uma baiana lá pelo blog :), obrigada pela visita e pelas felicitações, volte sempre!! Poxa, lamento pelos sustos, mas quando eles acontecem assim, sem maiores danos, costumo acreditar que são alertas para que fiquemos atentas para não acontecer algo pior, algo como uma proteção, sabe? Tenho certeza que Deus esteve e estará com vc. Beijos, Gabi.
descedoponei.blogspot.com

Julia Penedo disse...

que chato que voce foi assaltada!!! salvador esta um perigo!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Júlia Evelyn disse...

Gabi,
não vai faltar mais baianidade por lá.. rs
Obrigada pelas palavras e pela preocupação! Você é um amor! Deus será sempre conosco!

Ju,
Salvador não é mais como antes - nenhuma cidade continua a mesma - mas, eu tinha esperanças de que isso nunca acontece, ou que pelo menos demorasse pra acontecer comigo. Uma pena que essas coisas a gente nunca prevê. ;/

San Rodrigues disse...

Oi, flor!!!
Adorei o blog e jah estou seguindo

BjinhOos

@SanRodriguesS2

http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

! Usei Hoje! disse...

Nossa que apuro hein ... mas Deus toma conta!!!


Beijos ...
... Tenha um maravilhoso início de semana!!!

♥Elaine♥

http://useihoje.blogspot.com
"Participe dos sorteios"

Feminina e Vaidosa disse...

linda, estou seguindo sim,mas meu rosto está invisivel kkkkkkk não sei pq , estou sem computador, e neste do meu irmão o rostinho do seguidor não está aparecendo!
vai estar no fim da listinha.
beijoss

Patrícia Quel disse...

Julia,

Nossa!!! Que alivio saber que seu dog esta bem... Radical ele nê? Acho que ele queira ver se o toldo era resistente..rsrs Ainda bem que é!!!

Assalto, que horror!!!! Aidna bem que tu esta bem!!!
Eita violência que não para...

Bjs linda!!!!

De Carona Na Moda disse...

Nossa.. espero que tudo esteja bem =)
Beijos

www.decaronanamoda.com

Thaise Campos | Maria Valentine disse...

Julia.. que chato né?
só por Deus..

Beijos e uma linda semana ;*
www.mariavalentinne.blogspot.com

Gih disse...

Nossa flor quanta coisa..
tem que tomar cuidado, com assaltos e seu dog.. ele podia ter se machucado
kisses

Tabuleiro Chic disse...

Que lindooooo o seu post!!1Adoramos!!Nossa a violência está demais né!!!Mas como disse Graças a Deus isso passou e vamos seguir em frente sempre pedindo a proteção dele. Beijinhos do TC!!!

Nati Rios disse...

A vida é assim né...um corre corre danado.

Beijooos
www.idfashion.com.br
Nati Rios

Julia Penedo disse...

Esta rolando um super sorteio la no blog de um lindo relógio da Ice-Watch!! Você não pode perder!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Adriana M disse...

Oi Júlia,
que coisa chata... minha irmã já foi assaltada na Orla, na Pituba, por um homem que pediu R$0,50 para tomar um café, quando o 1º ônibus passou ele entrou.. dois dias depois ele abordou minha prima, isso tem uns 6 anos... é horrível mesmo!
Bjs
http://batalhagourmet.blogspot.com

Tita Barberino disse...

Menina, Salvador tá terrível mesmo, ando com medo o tempo todo. Mas que bom que não aconteceu nada com você, isso com certeza é o mais importante, né?!

Beijinhos, Tita
www.titabarberino.blogspot.com

Carol Aquino disse...

Oi Júlia, qta novidade, mas o que importa é que vc agora está bem.
Bjs e ótimo feriado.

www.coisasdemulher.net

Adriele Bonfim disse...

Salvador não está nada mole ando com medo que bom que nada te aconteceu.
www.tudoofake.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

JULINHA : DE AGORA EM DIANTE SÓ ACONTECERÃO COISAS BOAS PARA VOCÊ!!! CREIA!!! UMA BOA FASE SE APROXIMA!!! DEUS CONTINUARÁ LHE PROTEGENDO!!! BEEEEEEEIJOS!!!

Nadja Webber disse...

Oi amiga, adorei seu blog! Lindo! To te seguindo já, se puder passa a no meu tb!
http://csdemulher.blogspot.com/ e segue!
B-jo G-de
Nadja

Lari disse...

Olá, parabéns pelo seu blog! Venho aqui para divulgar a Boutique Vintage, lá você vai encontrar muitas coisas estilosas, diferenciadas, modernas, retrógrada, Entre e confira!

Loja Online: http://boutiquevintage.tanlup.com

Hana disse...

Oie Júlia, que experiência horrível :( graças a deus tudo terminou bem. É tanta violência nesse mundo afora, que realmente dá até medo de sair em determinados horários, mas fé em Deus e nao deixe de viver a tua vida por causa disso.

bjiim e ótimo feriado

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

Meus amores, é tão bom saber que tenho a atenção e o carinho de vcs... Fico muito agradecida, de verdade!
O moldem que fornece minha net queimou, mas vou providenciar nao ficar muito tempo off.
bjos

Júlia Evelyn disse...

Quando eu voltar, vou acessar todos os blogs e retribuir o carinho atraves de comentarios, viu? rs
Até logo!

Gabriela Fonseca ' disse...

ooi flor, seguindo!
Amei o blog, segue de volta?
http://onlygabi1.blogspot.com/

Obrigada;
Beijos

Acho chique! disse...

Eu també estou numa correria danada! Ah flor, que bom que não aconteceu nada com você e nem com seu cachorrinho ^^
fique bem!

beijos,bia
achochique.blogspot.com

Andreza Mattos disse...

Oi Flor, tudo bem???
Primeira vez por aqui! Adorei!
Ahh, ainda bem que o toldo existia... espero que fique tudo ótimo com seu cãozinho.
Nunca fui assaltada! Mas morro de medo... Pior é ue num mundo como esse, agente tem medo até da sombra!!!
Estou te seguindo... passa lá no meu blog e se gostar me segue também!
Beijos
http://poblushecia.blogspot.com

Mi disse...

oi julinha,
graças a Deus não aconteceu nada pior, tenha cuidado ao sair sozinha, e procure sempre estar acompanhada de pessoas. não deixe de fazer suas coisas por causa disso, o importante e ser feliz!!
Deus te abençoe
beijinhos

Mi disse...

coitadinho do bianco tao lindo!!