Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 28 de setembro de 2011



Super-cuidadosas (pra não dizer o contrário) são aquelas pessoas que usam produtos conscientes de que podem estar colaborando para o seu próprio mal, não é? Então, para quem AINDA não sabe, vim informar!
Assim como os alimentos, os cosméticos também tem data de validade meu bem (assim como as coisas todas também, enfim..) CUIDEMOS!

ESMALTES -  Menos de um ano

MÁSCARA P/ CÍCLIOS -
4 meses ou até ficar seca ou grudenta.

Riscos sem o Protetor Solar
PROTETOR SOLAR - Um ano após ser aberto

CREME FACIAL - 6 a 9 meses depois de aberto

PERFUME - 2 anos

BATOM - 1 ano

BLUSH - 2 anos

BASE - 6 meses

PÓ COMPACTO - 1 ano

SOMBRA - 1 ano

OBS: As datas de validade eu me baseei pelas pesquisas na net e por consultas à revendedoras de cosméticos. Se cuidem, hein meninas? Olá.. Até mais!

BEIJOS DE GLOSS!
e por falar nisso, ele tem 12 meses de validade.. rsrs

11 Comentaram:

Mi disse...

oi ju,
boas dicas, mais sempre da uma peninha de jogar fora!
boa quinta, beijinhos

Thaise Campos | Maria Valentine disse...

Ju, ótimas dicas!!!

Beijos
Thaise
www.mariavalentinne.blogspot.com

Any Brasil disse...

ai que tudo, amei seu post
trendluxo.com.br

Carol disse...

Olá queria, tudo bom ?
é sempre bom tomar cuidado com essas coisas, mais da um dó jogar fora ): rs

Beijos :*

Gabi Soares disse...

Adoooorei as dicas!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Gih disse...

eu tenho várias coisas que estão vencidas rs
kisses

Anônimo disse...

Oi Ju !!! O post ficou ótimo. Amei as dicas !!! Bjokinhas !!!

Mariana disse...

Oi Júlia !! Dicas maravilhosas !!! Só não sei se vou conseguir colocar em prática todas elas !!! Bjokinhas !!!

Júlia Evelyn disse...

Anônimo, esqueceu de deixar teu nome.. *-*

Júlia Evelyn disse...

Mari, vi agora q vc nao tem blog.. porq nao faz um?

Meninas, precisam se cuidar viu?
Esse negócio de pena pra jogar fora sempre acontece, mas se prevalecer pode fazer mal.
Olá, viu? como diz minha mãe: Não foi por falta de aviso!....

Liu disse...

Muito legal esse post, adorei, tem coisas aí que eu deixo passar a validade, rsrsrs.

bjo