Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
domingo, 25 de setembro de 2011


Vai entrar na moda, aparece aqui.
É franja pra aqui, pra lá.. é um vuco-vuco, uma ventania.. mas,
NÓS ADERIREMOS À MODA E TIRAREMOS ONDA, MESMO!!! rs

CAMISAS

BLUSA PRETA DE FRANJA C/ JEANS
e
BLUSA BRANCA COM SHORT FRANJEADO
(semelhança: acessório de cruz)

JAQUETAS

CALÇADOS

BOLSAS

OUTROS ACESSÓRIOS


PARA FINALIZAR, EU, ADERINDO À MODA:

21 Comentaram:

Patrícia Quel disse...

Julia,

Adorei te ver arrasando com as franjas, ela esta com tudo e promete ficar por um bom tempo...

Bjs linda!

Michelle' disse...

Não sei porque, mas franjas não fazem muito meu gosto, mas acho até legal nos outros.
Linda você arrasando! (:
Beijinhos
Michelle, Minha Bagunça

Any Brasil disse...

menina eu tô loka em algo de franjas, adorei seu post
trendluxo.com.br

Mi disse...

oi ju,
arrasou na passarela!
eu adoro franjas principalmente nas bolsas!
bom domingo, beijinhos

De Carona Na Moda disse...

Acho legal, mas não tenho nenhuma peça
Beijos

www.decaronanamoda.com

Blog Maria disse...

Julia, que ótimo o seu blog. Adoro encontrar blogs de Salvador!!!
Sem dúvidas eu irei me jogar nessa tendência das franjas, acho o estilo boho maravilhoso!!!! Bjos e ótima semana

www.blogmariaaparecida.com

HELENA.

Eloá Marques disse...

Bora soltar as franjas...acho bonito, mas em geral em ficaria com as blusinhas, bolsas e rasterinhas com franjas.

Você arrasou desfilando nas franjas, linda!!!

Parabéns pelo blog, a conheci através do Blog da Mi e vim visitá-la...já estou lhe seguindo.

Linda Semana para ti!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com
www.facoartessemsaber.blogspot.com

Paloma Andrade disse...

Estou in love com as franjas, amei essa nova tendência!

Flor, já estou seguindo seu blog faz tempo, mas é pelo seguidor "frivolo Blog" ;)

Bjs


GIRLS SORTEIO tá acabando! ;)
http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

Andy Santana disse...

As franjas são forte tendência para o próximo verão... adorei.

beijos linda.

Gih disse...

eu adorooo
mas ainda não achei pra comprar
kisses

Sandy Pink disse...

nossa que peças lindas! amei as dicas!
boa semana.
beijos

Bárbara disse...

Realmente as franjas vieram pra ficar... e vc arrazou nos modelitos!
A barra de seguidores, no meu blog, está abaixo de 'Procurando algo?'
Que bom q vc gostou do meu blog... A-M-E-I o seu tbm...
vou seguir
bjinho

Tabuleiro Chic disse...

Adoramos esta tendência, ela é muito fashion. E vc simplismente arrasou com o seu look. Bejinhos e passa lá em nosso Tabuleiro!!!

Karla rosalia disse...

Nossa eu super ameei as imagens flor ;*
Beijos!

Karla rosalia disse...

A sua presença no dia do meu aniversário foi super especial e importante para mim, mt obrigada pelos parabéns de coração ameei (L)
Tenha uma ótima semana para você ;*
Beijos!

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! TAMBÉM GOSTO DE FRANJAS. TENHO DUAS BOLSAS GUARDADAS E JÁ VOU USÁ-LAS!POR FAVOR FALE COM A KARLA ROSÁLIA QUE EU NÃO CONSIGO COMENTAR NO BLOG DELA E QUE EU ESTOU DESEJANDO TUDO DE BOM PARA ELA! SEI QUE FOI O ANIVERSÁRIO DELA! BEIJOS!

Tatty disse...

Amo essa moda!!! E vc ficou linda desfilando-a!!!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Jaque disse...

Adoreii seu blog !
Beijos.

http://jaqemoda.blogspot.com/

ka macedo disse...

Confesso que não sou muito fã de franjas não, haha. A não ser em brincos e bolsas, nesses eu acho que ficam muito bonitas :)

Ahaam! Os Instrumentos Mortais faz isso mesmo com a gente, haha. Eu comecei a procurar várias fanarts e rascunhos de como seriam as tatuagens.

Beijoos
Minha Bagunça.

Gabi Soares disse...

Adooooorei o short de franjas!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Liu disse...

eu não curto franja em roupas, prefiro nos acessórios.

bjo