Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 16 de setembro de 2011


15de setembro de 2011 => Coquetel de inauguração da Schutz no Salvador Shopping, com a presença do criador da marca, o empresário Alexandre Birman, do começo ao quase fim do evento, entregando sua primeira franquia da marca em Salvador para ser administrada pelas irmãs: Fabiane, Mariane e Raquel Regueira.

Evento badalado, com pessoas lindas e coleção maravilhosa. Pra quê melhor? Amei estar lá, prestigiar e conhecer várias blogueiras que eu acompanho! Amanhã postarei as fotos! Beijinhos de gloss ;*

Júlia Modelo de Modelo

10 Comentaram:

Patrícia Quel disse...

Julia,

Muito bom quando marcas que gostamos esta perto da gente...

Bjs!

Andy Santana disse...

Aeeee agora vai poder se acabar na Schutz... marca badalada... hehehe

beijos linda.

Gabi Soares disse...

Nossa, que legal.. depois quero ver as fotinhos!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

amanda. disse...

Ai a loja deve ser um sonho, como todas! hahaha
só coisa linda *-*

beijos

Tainara Fernandes disse...

Que legal!!!
os sapatos são PERFEITOOOOS mesmo neah???
Bjuxx e bom fds!
Blog da Tainara
http://portainara.blogspot.com

Sandy Pink disse...

que otimo! deve ter sido super banaca esse evento. beijos

Adriana M disse...

Oi Júlia,
a coleção está linda mesmo!!!!
Gostei muito de conhecer você ontem! Estou seguindo o blog!
Bjs
http://batalhagourmet.blogspot.com

Julia Penedo disse...

xará! que bom que você foi!! adorei te conhecer!
bjss

www.blogdajupenedo.com

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHAAAA!!! JÁ SE VIU LÁ NO BLOG?
BEIJOS!
http://blendamenezes.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

Loja espetacular, coleção estonteante !
Quem não foi, perdeu.. Tudo muito lindo!