Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tá com a família, tá em casa!
Por isso, escolhi um look com um ar mais despojado, sem me esquecer das combinações (que embora fora de moda, ainda fazem meu estilo)!

Obs:
Para quem notou minha ausência nessa semana, vim dar uma satisfação! Estou fazendo 2 provas por dia no colégio, e isso me exige tempo, porque é muito conteúdo. Mas dei uma fugidinha só pra não deixar vocês "voando" e com cólicas de saudade de mim (ai que modéstia,né?).. Enfim, agora vou dar uma corridinha e voltar a engolir meus livros. 
Au Revoir !

10 Comentaram:

Mi disse...

oi julinha,
vc fez falta
boa sorte nas provas, vc ta linda!
bom fds, beijinhos

bonequinha nota mil disse...

QUE LOOK LINDO JULINHA!!! MUITO BEM!!!
BEIJOS E BOAS NOTAS!!!
http://blendamenezes.blogspot.com

Caroline Silva disse...

Adorei o look, lindo!
Bj

Simplesmente Carol

Paula disse...

Seguindo *-*

Any Brasil disse...

lindo look, arrasou lindona
trendluxo.com.br

Paula disse...

Não tenho assistido, como poderia fazer isso com, Ivete Sangalo, Gloria, e essas coisas todas. :/
Muito obrigada pela visita :*

laridias disse...

eeeeei
passei aqui pra conhecer seu blog
e lhe avisar que no meu está rolando um sorteio de uma maxi CLUTCH de estampa de cobra (VERÃO 2012) da minha loja
Acho que vc vai gostar!
Dá uma passada lá ;)
Beijos com estilo

Poly Nascimento disse...

Que lindaaa...adorei a sandália!!!
Beijos e uma ótima semanaaa.
http://estilopoly.blogspot.com/

Karla rosalia disse...

Lindona ameei o loo o salto estar um luxo ;*
Beijs!

Júlia Evelyn disse...

Mi, fico feliz por ter sentido minha falta.

Bonequinha, tou aprendendo né? rs

Carol, Any e Karla que bom que alcancei meu objetivo de fazer vcs gostarem ne? hehe

Paula, obrigada por seguir!
Que pena que n tá assistindo Rock in Rio , eu tbm nao tou hahahha

Lari, gostei da visita, volte sempre! Fui la no seu blog, me apaixonei pela clutch, e participei p/ ver se ganho. sorte pra mim!

Poly, salto altão né? sou baixinha, tenho que apelar pra ele.. rs