Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
domingo, 4 de setembro de 2011


Um post para comemorar o mês onde tudo se aflora! 
"Primavera soprando pr'um caminho mais feliz" (Los Hermanos)
Feliz primavera pra vocês, que são as flores da minha vida!

12 Comentaram:

Andy Santana disse...

Oi minha linda,
mto obrigado pela visita e pelo comentário!

Adorei suas fotos,
lindas como vc!
beijos e bom domingo.

Iris Isabelle disse...

oiee
adorei seu blog

beijusss

Patrícia Quel disse...

Julia,

Que foto linda!!!
Amo a primavera... Minha estação favorita!!!

Bjs!

Andy Santana disse...

Obrigado pelo recado..
beijos e bom domingo!

Karla rosalia disse...

Ameei o seu look flor, adorei ficou super lindo ;*
Tenha uma boa noite Beijos "!

Roberta Micropigmentadora disse...

oiiii flor, vc é lindíssima demais, muito obrigada pela visita, adorei.
Beijoooooooos

ηι¢σℓє ∂υαятє disse...

Seu blog é tão cute>< conheci hj eu ja amei! Seguindo,é claro *-*
Poderia me seguir de volta? Agradeceria muito:3 Sempre quando puder vou passar aqui para deixar um coment^^
Bjs
http://teengirls7.blogspot.com/

Geny Iwankio disse...

\o/

Estou seguindo este blog lindo, se puder dê uma passadinha lá no meu e siga tbm!!;)

Beijos.
http://www.metalmake-up.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Julia,

Obrigada pelo elogio la no meu cantinho...
Respondendo sua pergunta... Eu nAo sei colocar rede sociais não, mas ve em algum blog que tenha e pergunte, as meninas sempre estão prontas a ajudar...

bjs linda!

Mi disse...

oi ju,
adorei a foto, ja coloquei a janelinha que sua tia falou, tambem adoro a primavera!!
beijinhos, otima semana

Julia Penedo disse...

adorei o look!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Karla rosalia disse...

Lindinha adorei o look flor (:
Beijos ;*