Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nesse último domingo (11.09) fui para um Chá de Bebê da minha amiga Carol. Ela está gravidíssima e o neném vai nascer em outubro (a barriga está enorme e se ele for agitado como a mãe, nascerá ainda este mês, rs)... Para comemorar a futura breve chegada dessa benção de Deus, a família organizou um Chazinho de Bebê, Graça (a mãe de Carol, e moça que faz os salgados aqui da lanchonete) se encarregou de fazer os quitutes! Estava tudo uma delícia, como sempre! Foi uma festa linda, num ambiente agradável (Playground do Condomínio Jardim Versailles), onde pude conhecer pessoas maravilhosas! Então, a melhor parte é agora: deixar de conversa e partir para as fotos!

A decoração e O Buffet
Ai, quantas delícias! Só de relembrar, dá água na boca...!

O Bolo de fraldas

..E como não sou malvada nem nada, vou deixar o estômago de vocês se recuperar, e vou partir para os looks que fotografei! Olhe que tinha muita gente estilosa, mas como eu não conhecia quase ninguém, pedi só à algumas pessoas que me dessem o prestígio de mostrar um pouco do seu fashionismo aqui!

Looks (cliquem nas fotos para ampliar)
Carol (a gravidíssima), Graça (futura vovó) e Cleide (minha mamis)
Tânia (tia de consideração), D. Zezé (mãe do marido de Carol, futura bisa-avó)
Thiala e Paula,
Uma mistura de meiguice com ousadia, que não resisti.. pediu foto!

E pra não perder o costume... MEU LOOK!
Bolsa e Sapato:

MAQUIAGEM

E pra vocês, não podia faltar..
UMA LEMBRANÇINHA! 

14 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

TUDO LINDO! DIGA A TÂNIA QUE ELA ESTÁ MUITO GATINHA! GOSTEI DO SEU LOOK! AMO ROUPA BRANCA!!!
DESEJO TUDO DE BOM PARA ESSA CRIANÇA E PARA ESTA FAMÍLIA! QUE ESSE BABY TENHA SEMPRE MUITA SAÚDE E TRAGA MUITAS ALEGRIAS!!!
BEIJOS!

Andy Santana disse...

Que legal...

adorei a decoração e o look dos convidados, vc estava muito linda.

Beijos

Júlia Evelyn disse...

Bonequinha, vou dar o recado à Tânia! Ela vai ficar muito feliz!
O baby vai nascer num ambiente muito feliz, porq essa família tem uma alegria contagiante!

Andy, a decoração tava linda mesmo, e quanto aos looks, é uma pena que eu não tenha fotografado mais ;/
E obrigada pelo elogio :D

Patrícia Quel disse...

Julia,

É pura diversão chá de bebe, Adoro!
Os looks estão lindo e vc arrasou nem medo no branquinho... Linda!!!!

Bjs!

Hana disse...

Oie Júlia, a decoraçao ficou fofa, os comes e bebes parecem estar uma delícia. Os looks tbm estao bem legais.

bjiimm e ótima 4ª feira

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

Pat , foi muito divertido sim, e o primeiro chá que eu fui.. ficou com gostinho de BIS!

Hana, tava tudo uma delicia! Encheu os olhos, deu agua na boca e vontade de encher a barriga né?.. kkkkk

bonequinha nota mil disse...

JULINHA : VAI LÁ NO BLOG VÊ O LOOK DA SUA BLUSINHA E DE SUAS UNHAS DOURADAS NA LANCHONETERSRSRS...
BEIJOS!

Tainara Fernandes disse...

Tudo fofooo!!
ficou mto lindoo!
Bjuxx
Blog da Tainara
http://portainara.blogspot.com

Sandy Pink disse...

Nossa que linda! amei os looks!
beijos

Cris (Glossy House) disse...

Todas vocês arrasaram!

E essa mesa de guloseimas me deu água na boca!!!

Beijinhos

Estilo Estilo Meu disse...

Ah que graça! Adorei vários looks, principalmente o vestido florido com fundo branco! E adoreei seu decote nas costas!
E sua make está suuper suave, mas uma graça!

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.blogspot.com/
Sorteiosss rolando lá! =]

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA RECEBÍ AS FOTOS AGORA! OBRIGADAAAAAAAA!!! BEIJOS ! ESTOU ESPERANDO VOCÊ! 10 HORAS VIU?

Júlia Evelyn disse...

Ainda bem que quando tento, eu consigo agradar vcs... (:
obrigada :D

Bia Lisboa disse...

Oi, Julia!
Que fofura! Achei lindo todas as coisinhas, ainda mais os cupcakes ^^
Bjojs!
superfluosuteis.blogspot.com