Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 18 de setembro de 2011

1° com saia
2° com bermudinha
E na minha opinião, os dois combinariam com esse sapato divo e essa bolsinha mimo. O que acham? Qual preferem?

25 Comentaram:

Julia Penedo disse...

que lindo essa sapato e essa clutch!!!!
adorei os looks!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Adriana M disse...

Oi Júlia,

adorei os looks! O primeiro ficou parecendo um vestido! E esse sapato!
Bjs
http://batalhagourmet.blogspot.com

Bernadete Miranda disse...

É mesmo, o primeiro ficou parecendo um vestido.

Muito lindinho os dois looks.

Beijos

Bernadete
http://detemiranda.blogspot.com/

Karla rosalia disse...

flor eu ameei os seus looks super linda, amei mais ainda foi o salto ele é um luxo !
Tenha um ótimo noite para você ;*
Beijos $:

Andy Santana disse...

Olha que linda...
adorei a blusa e o sapato azul... linda linda linda..

boa semana e um beijao

Paloma Andrade disse...

Lindos looks, mas confesso que me apaixonei mesmo foi pelo sapato e clutch, deusos!


GIRLS SORTEIO tá acabando! ;)
http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

bonequinha nota mil disse...

O MEU LOOK PREFERIDO É O PRIMEIRO! QUERO ESSE SAPATO LINDO!!! ´
BEIJOS!
http://blendamenezes.blogspot.com

De Carona Na Moda disse...

Que sapato lindoooo!!! adorei os looks
Beijos

www.decaronanamoda.com

Gih disse...

super combina com a bolsinha e sapato
também quero rs
kisses

Sandy Pink disse...

linda! amei os looks.
beijos

Dani Cipriani disse...

o sapato é lindooooo

http://gostodenovidades.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Julia,

Que linda wue vc esta nas duas sugestões... Com a saia mais romatica e com a bermuda mais descolada...Linda!

Bjs!

Arinalva disse...

Amei os looks, mas prefiro o 1° :D
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Déborah disse...

ooi fofaa! desculpa a demora de voltar aqui!
ta lindoo, o primeiro até parece mesmo um vestidinho haha
linda cor do sapato!
beijos, boa quarta :)

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! PRECISO DE NOTÍCIAS SOBRE FOM. ME LIGUE!
MUDANDO DE ASSUNTO... VIU OS COMENTÁRIOS DA BONEQUINHA MARTINHA? ESSA MENINA É UM AMOR!!!
BEIJOS!

Tainara Fernandes disse...

Ameii esse sapato e essa clutch, tão um ARRASOOO...
gostei mto com a bermuda!!!
Bjuxx
Blog da Tainara
http://portainara.blogspot.com

Rafaela Marinheiro disse...

Nossa essa Clutch é linda.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Sapato perfeeeito, hein? Ameei os looks!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Júlia Evelyn disse...

Barnadete, não estou conseguindo postar comentario no seu blog. Em menos de um minuto aparece na tela que é site de perigo (medinho).. veja isso ai! Bjos

Júlia Evelyn disse...

Dani Cipri, tá acontecendo no teu blog o mesmo problema do da Bernadete.
Ai meninas, tou em desespero ja! Consertem isso, ou eu respiro asfixia !

Júlia Evelyn disse...

Rafa Marinheiro, me socorre que me afoguei!
Teu blog ta com Malwere (tambem)!
Vou reforçar o anti-virus no meu pc, e visito o blog de vcs depois, ta? bjos. Se cuidem!

Blog Maria disse...

Eu adoro looks que mostram a versatilidades das peças, Julia!!! BjO pra vc

www.blogmariaaparecida.com

HELENA.

Júlia Evelyn disse...

Helena, primeira vez que vc vem aqui ne? Volte sempre! Que bom que agradei!

Mariana disse...

Oi Júlia !! Essa blusa é linda !!Amei os looks !! Bjokinhas !!

Anônimo disse...

kkkk, eu acho que vocÊ deve se tocar e parar de achar que é linda e chique com essa roupas horriveis . que tal ? Nossa quanto mal gosto e roupa feia em um só lugar .. hm u.u Desiste disso menina, e como modelo então, TA COM NADA !!!!!