Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 30 de agosto de 2011

Recebi a TAG  da Blenda Menezes e me animei pra responder, porque eu já tinha pensado em fazer um post assim à um tempo atrás, mas me esqueci
(ôh mente ocupada).. kkk  AÍ ESTÁ MINHA QUERIDÍSSIMA:
Carrego:
1- Balas (pra tapear a boca)
2- Óculos de Sol (quando saio de dia)
3- Celular (sim, é no formato de uma Ferrari)
4- MP4 (não posso deixar de ouvir música)
5- Um bloquinho de notas com uma caneta de bala
6- A bolsinha do dinheiro (sou rycka kk)
7- A chave de cada com um chaveiro de lanterna
8- E para retocar o olhar: delineador (que uso como lápis de olho) e rímel.

OBS: A TAG ESTÁ LIVRE PRA QUEM QUISER RESPONDER!
um cheiro de nenem pra vocês ;*

12 Comentaram:

Karla rosalia disse...

Eu flor, sinceramente levo vaaaaarias coisas, nossa ! e claro minhas make (:
BEIJOS;*

Karla rosalia disse...

Que nada flor, quero que você coloque no seu blog, falando sobre saltos também viu, beijos flor !

Prih Makeup [Priscila Castro] disse...

queria conseguir carregar tão pouca coisa, maaas...rsrs

Luh' disse...

ei flor amei o blog
da uma passadinha no meu:
lltudoaver.blogspot.com

Jana Pereira disse...

amei a tag! Amei o post, Boa sorte no sorteio! Obrigada pela presença no blog!
Tem post novo no blog!
Ta rolando sorteio no blog, hoje é o ultimo dia do sorteio da Kiko Milano amanhã sai o resultado!
Um beijo bem grande no coração!
Janaína Pereira O
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

Sarah Alcântara disse...

Gostei do seu cel :)

garotas100teen.blogspot.com
Seguindo, segue de volta?!

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! QUE BOM QUE VOCÊ RESPONDEU! VOCÊ TAMBÉM É BÁSICA! RSRSRS... BEIJOS E FIQUE COM DEUS!
http://blendamenezes.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Olá! Nossa, que Tag lindoo que voce respondeu. A-D-O-R-E-I seu celular supeer diferente e lindo. Beeijos

@Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Karla rosalia disse...

Adoro sua visitinha no meu blog flor, volte sempre viu, há tem postagem nova (:
beijos ;*

Any Brasil disse...

menina esse celular é uyma graça, amei., eu levo muito menos coisa
trendluxo.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! PASSA LÁ NO BONEQUINHA QUE TEM POST NOVO! VC PODE ME DÁ UMA AJUDINHA? POR FAVOR PEÇA PARA OS SEGUINTES BLOGS COLOCAREM AS JANELINHAS POP-UPS!
TREND LUXO
BLOG DA SAH
ESTILO POLY
BLOG DA MI

ESTOU COM SAUDADES DESSAS MENINAS! QUERO COMENTAR!!!
BEIJOS,BEIJOS,BEIJOS!
http://blendamenezes.blogspot.com

Bia Lisboa disse...

Celular em forma de ferrari?! Onde vc encontrou isso?
Bjojs!
superfluosuteis.blogspot.com