Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
sábado, 20 de agosto de 2011

Meu papit fez aniversário e essa data não podia passar em branco. Como ele não gosta muito de comemorações, organizamos uma festa surpresa pra ele não se irritar antecipadamente. kkk.. mas ele adorou!
Não podia faltar as guloseimas
Como foi coisa pequena, foi pouca coisa, mas tava tudo uma delícia! Deu pra aproveitar e encher o bucho..como dizem os baianos! KKKKKKKKKK
Quem quiser o telefone pra contato da moça que faz esses salgados e doces apetitosos, fale comigo que eu passo o telefone mágico da Graça..rs
E é claro, não podia faltar, meu look pra finalizar! Simples, muito simples. Mas, eu gostei dele. Ainda mais do meu sapatinho da Arezzo, cor de piscina, que eu tava sonhando *-* E minha blusa largada? Ah, me senti tão confortável com ela! Estou simplória, mas estou abalando! Que maledicência! kkkkkkkkk

9 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

QUE DELÍCIA AQUELES BOLINHOS DE QUEIJO!!! GOSTEI DO SAPATINHO SUPER FOFO!
BEIJOS!
http://blendamenezes.blogspot.com

marcelli Lessa disse...

oi flor!
amei seu blog! já estou SUPER seguindo! pode me seguir também? *-*
ah, gostaria de te convidar pro sorteio mega fofo quetá tendo lá no meu blog!!! vou ficar feliz em te ver por lá!

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/08/sorteio-mega-fofo-aqui-no-blog.html



beijinhos, flor!
te espero no meu bloguinho! :)

★★ GIZA ★★ disse...

oi amiga!!!
Parabéns a seus pais flor.Tudo de bom a eles!!!
beijos
http://amorimortall.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Arrasou no look, hein Ju? Parabéns para o papai!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Vida de Garota disse...

Parabéns atrasado pro seu pai flor.
Vê essas coisas gostosas da até água na boca. haha'
Ah! amei o sapatinho! *--*

Beijos; @LayllaAlves
http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

Blog 220 disse...

Aiii meu DEUS , qnta coxinhaaaaaaaaa !
bjs.
tem post novo no blog , passa lá.
www.duzentosevinte220.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! TEM POST NOVO LÁ NO BONEQUINHA PASSA LÁ!
BEIJOS!
http://blendamenezes.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

Meu pai ficou muito feliz com o carinho de vcs! Obrigada, bjos!

Roberta Micropigmentadora disse...

Aaah que bacanaaaa menina, parabéns pro seu papis. Menina amei teu look super lindo e despojado.
Beijo grande