Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 1 de agosto de 2011

  Ainda nos metálicos (eles não saem da minha cabeça) ...
Todos sabem que eles chamam bastante atenção, até por ser bem chamativo. Com brilho é um pouco difícil de lhe dar as vezes né? Muita gente fica em dúvida do que usar, como usar, as cores, os acessórios.
Então aí vai uma dica: Se quiser ser mais discreta, use apenas acessórios com roupas básicas, neon é uma ótima cor pra apostar!
Outra dica: Nunca, em hipótese alguma na galáxia, exagere nos acessórios se a roupa for muito cheguey! Vai ficar muita informação.
Agora fica mais uma dúvida: as cores.
Dourado te deixa chic
Prateado te deixa glamourosa
E os coloridos te deixa com o ar de fashionista antenada.

Qual a solução?
Usa um em cada noite, meu bem! kkkkkk atooooron!

20 Comentaram:

Ju Penedo disse...

adorei o post!!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Amanda Freire disse...

Eu amooo dourado!!!
Quer ganhar R$ 100,00 em compras e ficar linda? Siga @Donna_Amanda e dê RT nesta mensagem http://migre.me/5ofDH
www.glamourfeminino.com
www.donnaamanda.com.br

Léla Iotti disse...

Adorei as dicas...
estou te seguindo !!
Bjuus
visite meu blog tbm !!

angell disse...

olá amei o post
bjus
modaeimagem.blogspot.com

Aninha Varjão disse...

Ai qta coisa linda....amoooooooo
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com
@AninhaVarjao

Léla Iotti disse...

Inscrição confirmada !! Boa sorte !!
Bjuus

Jana Pereira disse...

amo dourado! Amei o post, flor obrigada pelo carinho e os comentários no blog!
Tem um sorteio Mara no blog Kit com Sephora e Kiko Milano, corre lá e se inscreve bem façinho .
Beijos no coração
Janaína Pereira O
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

Hana disse...

Oie Júlia, um toque metalizada faz mesmo o diferencial no look ;)
Obrigada pela visita e comentário lá no blog flor.

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Mary & cia disse...

Dourado.. acho chic!! =D

Bjoo

http://maryecia.blogspot.com/

Josi Keller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josi Keller disse...

Olá Julia,
Amei seu tumblr... Sempre com lindas palavras, grande inocencia, e muito amor. Ou seja, uma combinação perfeita! Meus parabens.
Fico muito feliz por ter gostado das minhas palavras...
Ainda sou nova no tumblr, e lá, faço algo diferente do blog.
Aqui o link: excessodeilusao.tumblr.com
Já estou lhe seguindo lá...
Um grande abraço e uma semana abençoada.
Obrigada novamente.
Abs,

Josi

Rita disse...

adorei o blog
Parabéns é muito bom

Visita: http://trendybutterfly.blogspot.com/

amanda. disse...

eu sou suspeita pra falar porque sou completamente apaixonada por paetês!
adoreeei os looks *-*
beijos

Caroline Silva disse...

Amo dourado e prata, mas uso mais em acessórios, tipo bolsa, sapato, acho que fica lindo e tem menos chances de errar né?
Flor obrigada pelo lindo comentário e por seguir meu blog tb *-*.
Bj

KINHA disse...

Olá Julia

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Garota Delírios disse...

Adorei as dicas, gosto mais do dourado metálico. Hahaha.
Beijos.

★★ GIZA ★★ disse...

Minha adorável amiga:
Sua presença é um presente para o mundo.
Você é único e só há um igual a você.
Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
Viva os dias, apenas um de cada vez.
Conte suas bençãos, não seus problemas.
Você os superará venha o que vier.
Dentro de você há muitas respostas.
Compreenda, tenha coragem, seja forte.
Não coloque limites em si mesmo.
Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.
As decisões são muito importantes para serem deixada ao acaso.
Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio.
Nada consome mais energia do que a preocupação.
Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.
Não leve as coisas tão a sério.
Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos.
Lembre-se de que um pouco de amor dura muito.
Lembre-se muito disso: "dura para sempre".
Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.
Os tesouros da vida são todas as pessoas.
Perceba que nunca é tarde demais.
Faça coisas simples e de forma simples.
Tenha saúde, esperança e felicidade.
Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela.
E nunca jamais esqueça,por se quer um dia
O quanto você é especial !!!
E sempre se lembre Sorria !!!

BEIJOS CARINHOSOS DA GIZA

Vida de Garota disse...

Amei o post flor, adoro dourado. *-*

- Tem uma Enquete rolando lá no VDG, gostaria da sua opinião. (:

Beijos; @LayllaAlves
http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

Olha só, percebi que as meninas gostam mais do dourado (eu tambem)! Quer dizer que, temos bom gosto! kkk

bonequinha nota mil disse...

METÁLICOS? CLARO QUE EU GOSTO DE TODOOOSSS!RSRSRS... MAS... PREFIRO DOURADO!!!
BEIJOS!
http://blendamenezes.blogspot.com