Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 12 de agosto de 2011

  O blog "nasceu" no dia 04/08/10 e fez aniversário ! É um motivo e tanto pra comemorar !
Obrigada aos 235 seguidores, as mais de 34034 visitas e aos 1623 comentários ! Vocês contribuíram para o crescimento do blog, além de me incentivar a continuar com ele!
  Achei que fosse interessante falar do que porquê o criei, e como tudo aconteceu pra eu chegar até aqui.
Bem... o blog foi uma idéia da minha tia Blenda Menezes, que até criou o nome do blog pra mim, alimentando uma vontade que eu já tinha antes, que era ter um lugar só meu pra expressar minha visão das coisas, e como vivo num mundo tão particular que criei pra mim. Acho que consegui, e quero levar em frente.
  O tema que mais prevalece no blog, é a MODA, mas que fique claro que eu não ligo só pra essas coisas, tem horas que acho fútil ligar só para roupas e comprar mil sapatos somente para dois pés, o que eu quero mesmo é passar informação para as pessoas, me comunicar com elas, me sentir útil pra alguma coisa, e mostrar que acima dessas coisas todas, a gente tem que se sentir bem com o que acha melhor!
  Nesse tempo eu pude conviver bastante com vocês, e conhecer cada um, espero que esse relacionamento melhore com o passar do tempo! Muito muito obrigada, eternamente, obrigada à todos, por TUDO. Pelos elogios, críticas e comentários em geral! Vocês vão ter que me aturar por muito tempo ainda.
  Que Deus esteja com todos nós, e que esse dia seja uma festa!
Com carinho e amor,
Júlia Evelyn.

32 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

UHÚ JULINHAAAAAAAA!!! PARABÉNS! E PARABÉNS PARAO MEU TAMBÉM!RSRSRSRS... O MEU TAMBÉM COMPLETOU 1 ANO! ESSE MUNDO DE BLOGUEIRA É MUITO BOM!!! É ISSO AÍ LINDINHA! QUE O SEU BLOG FAÇA CADA VEZ MAIS SUCESSO!
BEIJOOOOOOOOS!!!

http://blendamenezes.blogspot.com

Jéssikinha... disse...

PARABÉNS FLOR... Seu cantinho é um arrasoOo, e que por muitos anos eu venha aqui te dar os parabéns pelo sucesso!!!!

Bjinhosss e sucesso sempriii

http://maravilhasdemulher.blogspot.com/

Ideia² disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAÊH Jú!!!
Parabéns pelo seu blog, que tenham muitos anos de vida,váááa´rios posts, e q continue crescendo cada vez mais.
Muito feliz por ti!!
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Beijos!
@WelenMedeiros

Marta Allegretti disse...

Parabéns, lindeza!!! Desejo tudo de bom sempre, e que seu blog cresça cada vez mais! bjos e bom final de semana!
Bjos
Marta.
http://www.vaidosasempre.com

Aninha Varjão disse...

Aewwww
Parabens pelo blog Flor...mto sucesso!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

★★ GIZA ★★ disse...

Adoro visitar seu magnifico cantinho sempre e ler suas ótimas postagens.
Te desejo um lindo fim de semana de muita diversão e descanso!!!
Beijos da Giza

Carol Aquino disse...

Parabéns Júlia e cada vez mais sucesso \o/
Bjs e ótimo fim de semana!

www.coisasdemulher.net

Tatty disse...

Julinha linda!!
Parabéns por esta conquista!!! Que delícia comemorar 1 ano de blog e me senti mto feliz por ser convidada para esta festa! Desculpe minha ausência, darling, mas ando numa correria louca para trabalhar e dar conta de tudo! Além disso passei um tempo off line...
Saiba que te adoro mto e que vc é mto especial!

um milhão de bjks, Tatty

http://suspirofashion.com

Hana disse...

Parabéns por esse ano de blog Júlia e por tudo que tu conquistou até aqui ;) que venham mais conquistas e sucesso sempre.

bjiimm e ótima sexta

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Lívia Brasil disse...

Parabéns, linda! mt sucesso smp!

Laylah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laylah disse...

Olá, lindinha,

Obrigada pela visita e parabéns pelo seu cantinho!!! Muito sucesso pra vc.

Beijinhus,
Laylah Almeida
www.lalaylah.com
@Lalaylah

Caroline Silva disse...

Eeeeeee parabéns pelo 1 ano de blog, pelos seguidores, por tudo, desejo muitos e muitos mais anos para seu blog querido, sucesso!
Bj

Thaina C. :) disse...

Adorei este blog.. incrivel.. estou seguindo você ok? Se não for incomodar segue o meu e faz uma visita? Beijoos!

www.meudocedesejo.com

Marília Maia disse...

Parabéns, Julia.. =D

Bjoo

http://maryecia.blogspot.com

Ju Penedo disse...

parabéns linda!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

bonequinha nota mil disse...

JULINHA: CORRE LÁ NO BONEQUINHA E SEJA A PRIMEIRA A COMENTAR SOBRE O NIVER DO MEU BLOG! NO MESMO DIA HEIN?
BEIJOS!

Cris (Glossy House) disse...

PARABÉNSSS lindona!!! Que seu blog tenha cada vez mais sucesso, continue "abrilhantando" a blogsfera por muitos e muitos anos!

Mil beijos

Vida de Garota disse...

Olá! Huuum, parebens amor, voce merece todo esse carinho, afinal a conquiata foi merecida. beeijos

@Raah_Castroo

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Michelle' disse...

Parabéns por esse um ano de blog!
Jamais desista do seu cantinho de se expressar, seja ele como for que você vai ver como seu blog vai crescer cada vez mais.
Muito sucesso!
-Michelle (Minha Bagunça)

Karla rosalia disse...

Oi flor parabéns, adorei o post ficou muito linda, um big beijos e um belo fim de semana, ;*

Mi disse...

julinha
parabens vc escreve super bem!
bom fds
beijinhos

Patrícia Quel disse...

Julia,

Parabéns pelo aniversário do blog!!!
Sucesso sempre!!! Vc merece sempre o melhor...

Ahh... Não sabia que vc era sobrinha da Blenda... Adoro ela, é uma super querida...

Bjs linda!

Thalitha Mercês disse...

Parabéns por esse um ano! primeira vez aqui! Estou seguindo , se vc gostar do meu ficarei feliz em vc seguir de volta. No meu blog tá rolando sorteio sandália vizzano- participe!
Bjokas

http://coisasdethalitha.blogspot.com/

Isac disse...

aaawn feliz aniversário pro blog , desculpa a demora pra responder o comentario. *-*

Raissa Lira disse...

Parabénssssssssssssssss minha linda que seu blog continue crescendo e sempre cheinho de informações para nós!!!! Comemore sim, pois sabemos como é dificil manter um blog VIVO...grande beijo
Raissa
http://sublime-beleza.blogspot.com

Léla Iotti disse...

Parabens pelo niver do blog !!
Que continue com tmo sucesso por aqui !!
Bjuuus

Blog 220 disse...

Parabenssssssssssssssssssssssssssssssssssss !
O meu ta longe de completar 1 ano.
O meu só tem 1 mês e 14 dias !
Passa lá no blog , tem postagem nova :)
bjs
www.duzentosevinte220.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Juju queridaaaaaaaaaa!!!
PARABÉNS pelo niver do blog, que venham muitos anos mais, SUCESSO!
Menina as x é mtooo corrido pra mim, desculpe a falta aqui...
Bjoksss
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Amanda Freire disse...

Júlia, parabéns e que bom fazer parte desse sonho que é o blog, juntamente com vc! Fico muito honrada de compartilhar dessa alegria com vc! Bjo
www.donnaamanda.com.br
www.glamourfeminino.com

Letícia disse...

Flor, acabei de conhecer o seu blog e AMEI! é mto lindo e tem mto post bom, cheio de dica bacana, adorei :)

Se puder, dá uma passadinha no meu que tem sorteio de uma paleta da Nyx :)

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

Obrigada por fazerem parte desta comemoração que tem um grande significado para minha vida!
O blog vai seguir com mais incentivo agora! Thanks!