Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 15 de julho de 2011


Percebam o tecido e a estampa do vestido (zebra branca - minha albina) combinando com o sapato alto também de zebra (só que preta e branca -convencional) e uma mini bolsinha pra completar a produção! Ficou assim:


Claro que não poderia faltar umas trocentas poses né? Atooooron! 


Tinha gente louca aqui no blog para ver como ficou meu corte de cabelo, então tirei umas fotos mais de perto para que desse para perceber!

[aaa] Gente, vou pedir desculpas pela minha ausência essa semana, estava estudando para o restante das provas que fiz no colégio, estive/ainda estou sofrendo horrores com dores de coluna. Mas nem por isso deixei de organizar umas coisinhas pra mostrar pra vocês!!! Vamos ter novidades!!!

Beijos de gloss ;*

15 Comentaram:

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! QUE LOOK LINDOOOO!!!
UMA PERGUNTINHA: VOCÊ É CLEIDE OU CLEIDE É VOCÊ? KKKKKKKKKKK...
A MESMA CARA!!! ESTOU ESPERANDO A SUA VISITA! NEM SABIA QUE VOCÊ ESTAVA COM DOR! MELHORAS!!!
BEIJOS E BOM FINAL DE SEMANA!

Ju Penedo disse...

adoro zebra!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Mi disse...

oi julinha,
o cabelo ficou lindo, adorei o vestido!
beijinhos e bom fds!

Bruna disse...

oi obrigada pela visitinha no meu blog
volte sempre
e vc eh muito bonita
parabéns

bjos

teixeira-bruna.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

Meninas lindas da Júh *-*

Bonequinha, ainda não sei se eu sou minha mae, ou se ela é eu.. isso me deixa confusa ainda kkkkkk

Ju, e quem nao gosta de zebra? é uma linda estampa e eu acho chique, particularmente.

Mi, fico feliz que tenha gostado do vestido e do corte de cabelo, estava ate querendo cortar mais.. =x

Bruninha, amei la, vou voltar sim!

Bruna disse...

oi flor
estou te seguindo
boa noite
bjoss

teixeira-bruna.blogspot.com

Vaniteen disse...

Adorei aqui, te seguindo.
Que vestido mais lindo o seu *-*

Beijos :*
http://vaniteeen.blogspot.com/

Bruna Costa disse...

Adooreei!
estou seguindo, beijocas flor =**

segredosdeegarota.blogspot.com
@bruunacosta

Portal Pattys disse...

Oiee
kkkkkkkk é
amei, adoro animal print
Mto sucesso!!!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com/

Vida de Garota disse...

Ficou um arraso esse look. *-*

Beijos; @LayllaAlves
http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

Bárbara Barão disse...

Uauuu que linda, amei o look!!!

Adorei seu blog e já estou seguindo, dá uma passadinha lá no meu e se gostar me segue de volta...

Bjinxxxxxxxxxxxx

@todaenfeitada
www.todaenfeitada.com

Aline Alves disse...

Oie linda! Primeiramente obg pelo comentario no blog,sim coloco Deus acima de todas as coisas,e fico feliz tb de pensar o mesmo =D Adorei seu look! Muitoo lindoo =D
beijinhus,e espero te ver sempre por lá^^

Déborah disse...

amei o vestidoo, muito muito lindo! :)

Bruna Dourado disse...

Oi fofa, to seguindo, segue também? beijos :*
http://prettyskirt.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

ebaaaa! Novas seguidoooras! atooron *-*