Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana, apaixonada pela vida/moda/arte/beleza. Além de blogueira, sou modelo, atriz, escritora e consultora de beleza Mary Kay.

Acessos

Postagens do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 18 de maio de 2015

Quem é vaidosa sabe o quanto é bom ter as unhas bem apresentáveis. Por isso, pesquisei umas fotos de desenhos nas unhas para vocês apreciarem, e quem sabe, entrar na onda e seguir o modelo!
 100% Original
E ai, quais desenhos "vestiram" seu estilo?

12 Comentaram:

Guide Style disse...

Todos de lacinhos são fofos !

Lalli Carvalho disse...

eu adoro fazer 'ombre nails' em mim... adoro essa tecnica :)
beijos

Thais Soares disse...

Olá Flor, passei por aqui e gostei do seu bloguinho.
Amo minhas unhas decoradas, cada semana to com uma diferente...rs
Já estou te seguindo. Passa lá no meu cantinho e se gostar, ficarei muito feliz se me seguir também.
Bom fim de semana e fique com Deus.
Beijinhos da Thatá.

Ju Penedo disse...

fofas!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Isac disse...

acho muito lindo nail art *--*

Lucélia Junk disse...

Olá Julia, sou representante de uma marca de cosméticos e tenho interesse em fazer parceria com seu blog. Por favor deixe seu contato de e-mail nesta postagem para poder entrarmos em contato com você.

Atenciosamente.

Lucélia A. Junk.

Iasmin Fernandim disse...

opie querida amei seu espaço um arraso!
parabens e esse post nem se fala hee!

Bruna disse...

oi passando pra desejar um ótimo final de semana

bjos

http://brunaporelamesma.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

Lu, fiquei muito feliz com a proposta. Ae está meu email, gostaria muito de saber detalhes!

meninamegamodel@hotmail.com

Mariana disse...

adoroooo²
ja peguei umas idéias pra fazer la no blog!!

Bianke Chanel disse...

Aiiin que legal, eu curtiii todos os esmaltes *---*

Dá uma passadinha lá depois

http://biankechanel.blogspot.com/

beijO ;*

Talita Monteiro disse...

ameeei as unhas, nossa uma mais linda que a outra ! Lindas !!!

http://makeawishtla.blogspot.com/

Bjokas !!