Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
domingo, 17 de julho de 2011

No post anterior eu postei o look, agora postarei a maquiagem que fiz para acompanhá-lo.

Sempre gostei muito de rosa, então não abro mão do meu batom nessa cor. Como já diz a música: "Pra onde quer que eu vá eu levo comigo" (♪) rs.

Para a maquiagem nos olhos eu escolho sempre as cores mais claras no canto esquerdo do olho e no direito vou escurecendo. Depois esfumo as duas cores, subindo o traçado para formar o gatinho.


13 Comentaram:

Bruna disse...

oi flor a make ficou linda
bjos

teixeira-bruna.blogspot.com

Bárbara Barão disse...

Uauuuu ficou super linda, amei!!!

Bjinxxxxxxxxxxxxxxxxxx

@todaenfeitada
www.todaenfeitada.com

Érikα Teixeirα disse...

Amo maquiagem , e amei seu look :)
Teempao que nao vinha aqui e reparei que cortou o cabelo neeh amr?
Ficouu liindo *--*

Júlia Evelyn disse...

Bruninha flor, Babi minha linda, que bom que vocês gostaram !

Erika, quanto tempo hein menina? apareça mais vezes.. ou melhor, nao suma mais hein? rs

Ju Penedo disse...

adoro make de gatinho!!1
bjss

www.blogdajupenedo.com

Gabriela Dias disse...

Adoro esse efeito gatinho! eu não sabia fazer, mas já estou aprendendo.beijos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

In The Closet disse...

Oi! linda a make! entendo pq vc gosta desse batom, ele é muito show!

Sorteio de 2 Kits da Avon la no blog!
Participa?
Seguindo!

beijos!
@maihferreira

http://ithecloset.blogspot.com

Guide Style disse...

Amei a make ...
Eeeee , sabe aquele post sobre Dani Shay (que parecia o justin) PARECE MESMO PÔ.... hahahaha
Beijos ... seguindo . segue ?
www.duzentosevinte220.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Girl ficou linda a make e o batom
Boa Semana!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Portal Pattys disse...

a esqueci a moça do post era a atriz e cantora Hillary Duff

Karla rosalia disse...

OI FLOR, ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG, SIGA O MEU TBM PODE SER, ? OBRIGADA BEIJOS :*

Bruna Dourado disse...

Adorei o seu make! Ah, tem post novo lá no prettyskirt.blogspot.com também! haha (:

Isac disse...

que linda *-*

Fofa obrigado pelo seu elogio no blog, obrigado de verdade :*