Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Tecnologia do Blogger.
domingo, 10 de julho de 2011

Resolvi diferenciar hoje ... Tava meio friozinho aqui em Salvador (o que é meio difícil), então tirei umas peças mais favoráveis ao inverno desta vez. Blusa comprida estilo étnico africano, calça jeans preta (estilo boy), sandália Croc's  e uma bolsa de lado pra deixar um lookzito de universitária.
[a] Vão desculpando o fundo da foto... esse fio atrás da minha cabeça é o que conecta à internet, então dá pra me desculpar né? Melhor com ele ai e eu postando, do que sem ele e vocês sem mim =/
O que acharam da minha roupitcha desta vez? Usei ela hoje pra ir encontrar as amigas e logo depois ir para um niver.

15 Comentaram:

Jana Pereira disse...

linda!!! Lindona amei o post, fico feliz que gostou da make lá no blog!
Tem post novo no blog, passa lá e me diz o que achou beijoooooooooooo
Janaína Pereira
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

Gabriela Dias disse...

estou apaixonada por essa sua blusa, mtoo linda, adorei o look. beijos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

Juliana e Lívia disse...

gostei sim e muito,massa o blog,passa la no meu http://saltoaltose.blogspot.com/ e se gostar segue.eu ja to seguindo.
bjo
livia

Julia Lis disse...

adorei!
obrigada pelo comentário!
Volta lá que tem post novo!
beijo
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

bonequinha nota mil disse...

DEU SAUDADE DO NIVER! RSRSRS. E OS DOCINHOS? PASSA LÁ NO BLOG! GOSTEI DA BLUSINHA.
BEIJOS.
http://blendamenezes.blogspot.com

Ju Penedo disse...

linda!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Vida de Garota disse...

Olá. Ameei o look, muuuito lindo!

Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre!!
Beeijos; @Raah_Castroo

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Olá. Ameei o look, muuuito lindo!

Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre!!
Beeijos; @Raah_Castroo

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Olá. Ameei o look, muuuito lindo!

Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre!!
Beeijos; @Raah_Castroo

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Olá. Ameei o look, muuuito lindo!

Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre!!
Beeijos; @Raah_Castroo

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Adooorei a blusa, no melhor estilo Missoni.
Beeeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! TÁ SUMIDA HEIN?
BEIJOS!
http://blendamenezes.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Linda, linda! *-*

Acredita, que nem tinha reparado o fio no fundo da foto ? KKK'


Beijos; @LayllaAlves
http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

★★ GIZA ★★ disse...

AMEI O LOOK AMIGA!!!
DEIXO-TE UMA MENSAGEM ESPECIAL PARA UMA PESSOA ESPECIAL:
Distâncias não existem quando a temos junto a nós
Ultrapassa mil fronteiras, seu poder? Transcendental
É o som de quem não ouve e do silencioso, ela é a voz
É o consolo dos aflitos, luz da escuridão, infinita e imortal

É divina criação, com ela se tem para sempre um irmão
União de várias vidas. Tem por lema a lealdade
Semente plantada com amor no fundo do coração
Essa é a verdadeira descrição da mais perfeita amizade


“O que é um amigo? É uma única alma habitando dois corpos”
(Aristóteles)
BEIJOS ESTALADOS DA GIZA!!!!

Déborah disse...

hahahaha magino o "frio" dai.. hahha adorei a blusinha! beijos :)