Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Seguidores

Postagens do blog

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.
domingo, 24 de julho de 2011

    Quem me conhece sabe que eu adoro arte!!! Dessa vez eu resolvi pegar um classificador de papelão, branco, num estado não tão bom pra modificar e dar um ar fashion! Recortei todas as imagens das revistas e editoriais de moda que achei parecidas comigo ou com as coisas que eu me identifico, e criei! Vamos ver como ficou?




Pegaram a inspiração? rs

18 Comentaram:

Monique disse...

háa meninaa eu adoreii...
(Adoroo arte kkk)
Vo fazer tbm hauhsu
Bejiinhos

http://garotasmodernass.blogspot.com/

Ju Penedo disse...

adoreiii!
ficou lindo!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Ju Penedo disse...

adoreiii!
ficou lindo!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Júlia Evelyn disse...

Monique, faça mesmo! Se vai fazer é porque fui aprovada na minha arte né? Bom sinal!

Ju, ainda bem que atingi o objetivo que eu queria : fazer com que vcs gostassem!!

Any Brasil disse...

adorei, muito legal
trendluxo.blogspot.com

Vaniteen disse...

Ficou lindo, parece que ficou outra pasta.

Beijos
http://vaniteeen.blogspot.com/

Xanda disse...

Lindo. Adorei teu blog, bem criativo. Já estou seguindo. Passa no meu e se gostar... me segue também. Bju Xanda
http://xandanatura.blogspot.com/

Acho chique! disse...

Ficou lindo! Tenho mania de sair personalizando tudo também hihi

beijos,bia
achochique.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

OI JULINHA! FICOU A SUA CARA!!!
MUITO BOM MESMO! ONTEM FOI O ANIVERSÁRIO DA LIU DO COISAS QUE LIU GOSTA! VOCÊ PODE FALAR PRA ELA QUE EU MANDEI OS PARABÉNS E QUE EU DESEJO TUDO DE BOM PARA ELA?
POR FAVOR AVISE QUE EU SÓ CONSIGO COMENTAR EM BLOGS QUE POSSUEM AS JANELAS POP-UPS!
BEIJOS,BEIJOS,BEIJOS!
http://blendamenezes.blogspot.com

Marina Vianna disse...

Que legal que ficou :D
bjos
http://www.dicasemodas.com

Portal Pattys disse...

Ficou linda a pasta =D criatividade total
Ainda ñ respondi a tag, tava acabando de pegar as fotos em breve posto e te aviso
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Portal Pattys disse...

ae esqueci... o glitter sai normal c/ demaquilante
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

amanda. disse...

Adooooro colagens.
eu vivo inventando esses artesanatos também. hehe
ficou liiiindo o seu *-*
pelo que vi ali, tu é de escorpião, certo ?
hhahah
duas o/

beijos

Julia Lis disse...

que colagem bacana!!
obg pelo comentário!
tem post novo!
beijos
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

Vani, parece outra pasta mesmo né? Incrivel isso.

Fico muito feliz em ter uma nova seguidora, bem vinda Xanda!

Mari, amei sua visita. Volte sempre!

Boneca, darei o recado!

Amanda, bem ligada nos detalhes você, né?

Bernadete disse...

Muito legal, adorei a idéia. Esta capa pode ser usada para muitas coisas, né?

Tenho alguns cadernos que fiz quando com recortes de dicas para casa e etc... vou fotografar e mostrar para vocês.

Beijos

Isac disse...

geeente, ficou lindo! eu amo fazer isso tambem *--*

girls ℓσνє for fashion disse...

ooi amor , amei seu blog ja to seguindo segue o meu também?

http://girlsloveforfashion.blogspot.com/